BBB

BBB22: Gustavo sobre relação com Arthur Aguiar fora da casa: "Não me vejo tendo muito contato com ele"

Após sua saída, Gustavo explica, no Bate-Papo BBB que não se vendo tendo uma amizade com Arthur Aguiar fora da casa já que são muito diferentes como pessoas e em suas ações.

20 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 18h00
BBB22: Gustavo sobre relação com Arthur Aguiar fora da casa: 'Não me vejo tendo muito contato com ele' Lorena Bueri

Nessa terça-feira (19) após sua eliminação, Gustavo participou do Bate-Papo BBB com Rafa Kalimann. Sendo o décimo quinto eliminado, o paranaense teve muita história para contar em sua entrevista. Saindo com 81,53% dos votos, o agora ex-BBB se mostrou muito feliz com a sua tragetória, afirmou que fez tudo que se propôs desde o início e conversou em uma chamada de vídeo ao vivo com a sua namorada e também Ex-BBB, Laís. Depois de conversarem bastante houve um questionamento da apresentadora sobre os embates que o brother teve com o ator Arthur Aguiar dentro da casa, que participava da sua rede de aliados. 

Gustavo entrou algumas semanas depois do início do programa pela casa de vidro com a sua parceira Larissa. O casal propôs mudanças importantes na casa e a movimentação de muitas personalidades que se mostravam escondidas e acomodadas em seus devidos papéis. O brother fez tudo o que prometeu e mais, já a sister saiu duas semanas depois pois entrou, também, em um ambiente cômodo. 


Gustavo no Bate-Papo BBB analisando relação com Arthur Aguiar (Foto: Reprodução/Gshow)


O paranaense entrou esperando ser odiado por todos da casa, mas encontrou um amor, Laís. A Lollipoper era oposta a ele no jogo mas uniu-se ao relacionamento. Nem só de rivalidades viveu Gustavo no BBB22, o brother fez amizades bastante profundas com os meninos do quarto Grunge, Douglas Silva, Paulo André, Pedro Scooby e, consequentemente, Arthur Aguiar. Porém, a relação com o marido de Maira Cardi nunca foi das melhores. 

Depois de alguns embates dentro da casa, ao ser questionado no Bate-Papo BBB, Gustavo afirmou achar que não terá uma boa relação com o ator fora da casa: "A gente tem jeitos muito diferentes. O Arthur é muito fechado, ele leva tudo muito para o pessoal, e isso não me agradava. Confesso que... tanto que, aqui fora, eu não vejo tendo muito contato com ele. A gente tem jeitos, vidas e gostos muito diferentes". Em seguida o paranaense justifica alguns dos desentendimentos e explica sua visão sobre Aguiar: "Se colocando nesse papel de vítima, de sozinho, que, ao meu ver, nunca aconteceu". Dentro da casa houveram alguns momentos em que os dois trocaram votos e reclamações um sobre o outro e muitos internautas afirmam que a eliminação de Gustavo foi por bater de frente com o querido do público, Arthur Aguiar. 

 

Foto destaque: Arthur Aguiar e Gustavo em montagem. Reprodução/TvFoco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo