BBB

BBB22: Gustavo se incomoda por Natália e Jessi estarem fora do paredão

Após ser puxado para mais um paredão, Gustavo se incomoda com a falta de Natália e Jessilane no paredão em um grande período de tempo e compartilha seus pensamentos no Quarto do líder.

09 Abr 2022 - 11h30 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 11h30
BBB22: Gustavo se incomoda por Natália e Jessi estarem fora do paredão Lorena Bueri

Na formação do paredão dessa sexta-feira (08), Linn da Quebrada foi indicada pelo líder Douglas, Eliezer foi o único que não foi salvo por ninguém e teve direito ao poder de contragolpe e escolheu Gustavo para ser o terceiro emparedado.

O ex-participante da casa de vidro se incomodou com a ausência de Natália e Jessilane em mais um paredão, desabafou com os brothers no quarto do líder sobre os paredões de Jessi e sobre ela ter sido figurante: 

“A própria Jessi. A gente sabe que se fortaleceu ao longo do jogo, mas os dois paredões que ela foi, foi os mais fáceis da edição. Quem fosse no paredão com você e Jade, era figurante. Quem fosse no do Rodrigo, era figurante. Ela nunca teve [algo forte]”.


Gustavo conversa com os brothers no Quarto do Líder (Foto: Reprodução/Gshow)


O brother também comentou sobre o fato de ter passado mais de dois meses que Natália não vai para a berlinda. Douglas pontuou que no início do jogo, o Lollipop fazia a sister ir ao paredão e depois da entrada de Gustavo, tudo mudou.

O paranaense então brinca dizendo que Natália está lhe devendo, já que está na mira dos votos em seu lugar: "Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. A Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim".

Gustavo entrou na casa com o objetivo de movimentar o jogo e colocar os brothers que não tinham ido ao paredão e tem cumprido sua palavra, na sua liderança indicou Eslovênia e PA ao paredão e a sister pernambucana foi eliminada. 

O brother e Natália protagonizaram uma DR após Natália tomar banho e a quantidade de água no telão da casa estar baixa e se estranharam novamente no último jogo da discórdia (04). Os dois se resolveram durante a festa do Picpay e conversaram sobre suas atitudes, porém, permanecem rivais no jogo.

Foto Destaque: Gustavo, Arthur e Pedro Scooby. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo