BBB

BBB22: Gustavo revela que ‘não gostou’ da vitória de Arthur Aguiar

Após ser questionado por Tadeu Schmidt sobre ter gostado da final do programa, Gustavo revela que não gostou. E mostra estar inconformado com a sua rejeição e da Linn da Quebrada.

29 Abr 2022 - 09h18 | Atualizado em 29 Abr 2022 - 09h18
BBB22: Gustavo revela que ‘não gostou’ da vitória de Arthur Aguiar Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (28), durante o "Dia 101" do BBB22, Gustavo foi questionado pelo apresentador do programa, Tadeu Schmidt,  sobre ter gostado do final do programa. O ex-brother responde o apresentador e ainda fala sobre sua rejeição e a de Linn da Quebrada. 

“Não gostei. Não gostei por vários motivos, não é só porque eu não ganhei não. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes do programa deveriam estar no programa”, explica o par de Lais Caldas.

Gustavo também mostra ter ficado inconformado com sua rejeição e a de Lina: “Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de “rejeição” como ela saiu. Eu tô procurando meus 81% de “rejeição” também, porque onde eu encontro alguém todo mundo só fala que elogiou…Mas eu como jogador, aceito que um jogador ganhou”.

Mesmo não concordando com a vitória de Arthur, o ex-brother reconhece seu esforço como jogador: “Então é óbvio que eu queria que o PA ou DG ganhassem, mas eu em relação a jogo eu entendo que o Arthur jogou mais que PA e DG. Mas eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou. Não tem nem o que falar”, finaliza Gustavo.

Jessilane também revelou que Arthur não deveria ter ganhado o programa, e acredita que outras pessoas mereceriam mais. Jessi também explica que a torcida do cantor não deu chance para ela, Linna e Scooby, participantes que a ex-sister considerava serem fortes no jogo.


"Dia 101" do BBB22 (Reprodução/Instagram)


Durante o retorno à casa, Arthur também não fez questão de manter a simpatia com os outros participantes, e em conversa com Naiara Azevedo e Tiago Abravanel, participantes que acolheram o cantor, ele revela que prefere ficar “na dele” já que existe muita falsidade na casa.

“Eu tô de boa, mas é que muita falsidade e eu não to afim de receber tapinha nas costas, eu prefiro ficar na minha. Já tive tempo de ver algumas coisas que eu acho que foram desnecessárias, eu respeito a opinião deles, cada um age como quer...”, finaliza o ganhador do programa.

 

Foto Destaque: Gustavo. Reprodução/ TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo