BBB

BBB22: Gustavo é terceiro a desistir da prova do líder

Após 8 horas de disputa da prova de resistência para definir o líder da semana, o gaúcho Gustavo foi o terceiro participante a pedir para sair da competição.

11 Mar 2022 - 09h30 | Atualizado em 11 Mar 2022 - 09h30
BBB22: Gustavo é terceiro a desistir da prova do líder Lorena Bueri

A prova do líder atravessou a madrugada e já chega na manhã desta sexta-feira, 11, com apenas três participantes eliminados e nove na disputa, além de Eliezer que foi vetado pelo líder anterior Pedro Scooby. A competição de resistência é patrocinada pela Lojas Americanas e a dinâmica consiste em cada participante, vestido com uma fantasia que representa um produto da loja, ficar em pé em um carrossel girando. A competição seguirá em andamento até restar apenas um na plataforma, ou até a provar atingir 24 horas de duração. Neste caso, o vencedor será sorteado entre os participantes restantes durante a edição ao vivo na TV Globo.

A disputa começou na quinta-feira (10) às 23:00, durante o programa ao vivo, e já se aproxima de cerca de nove horas de duração sem sinal de conclusão próxima. Os candidatos à liderança são Jessilane, Linn da Quebrada, Natália, Arthur Aguiar, Laís, Eslovênia, Douglas Silva, Lucas e Paulo André. A competição viu seu primeiro eliminado após cinco horas de prova, quando Pedro Scooby desistiu por precisar ir ao banheiro. Em seguida, foi a vez de Vinícius de abrir mão da liderança, após sentir dor nos olhos.

O terceiro eliminado foi Gustavo, que tem problema na coluna e saiu da prova por sentir dor. "Vou aproveitar. Me tira daqui. Falando sério, não é brincadeira, não. Sei que às vezes não me levam a sério, mas(...) Desistindo, saindo!", anunciou o brother. O gaúcho foi assistido pelos dummies, se despediu dos companheiros, desejando boa sorte a todos, e saiu da prova em direção a casa.


Momento de saída de Gustavo da prova. (Foto: Reprodução/Gshow)


Já na área interna da casa, Gustavo e os eliminados aguardam com expectativa a resolução da prova e já especulam quem será o campeão. O brother declarou torcida a Laís, seu flerte no reality, "Quem está do lado dela é o Arthur. Ela não sai de lá enquanto esse moleque estiver lá também". Além disso, o empresário acredita que Eliezer será o alvo da casa no próximo paredão e disse estar na torcida para que ninguém do grupo Lollipop vença a prova.

 

Foto destaque: Gustavo durante prova do líder. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo