BBB

BBB22: Gustavo e Pedro Scooby analisam opções de voto

Gustavo e Pedro Scooby passaram a madrugada tentando montar sua estratégia para o próximo paredão, e brothers estudam voto em Natália, visando salvar seus aliados.

08 Abr 2022 - 12h00 | Atualizado em 08 Abr 2022 - 12h00
BBB22: Gustavo e Pedro Scooby analisam opções de voto Lorena Bueri

Na reta final do BBB22, cada paredão está mais disputado e exigindo mais estratégia. Pela madrugada desta sexta-feira, 08, alguns brothers se uniram para conversar sobre o próximo paredão e analisar quem seria uma boa opção de voto. Gustavo e Scooby avaliaram votar em Natália e colocar Eliezer por meio do voto do líder, Douglas Silva.

Anteriormente, na noite de quarta-feira, 06, durante a festa PicPay, Gustavo e Natália conversaram sobre sua relação e os desentendimentos que ocorreram ao longo da semana. Os dois trocaram desculpas e elogios, e Gustavo alertou que ela será seu alvo no próximo paredão. A sister respondeu, afirmando que sabe que será indicada cedo ou tarde e aguarda ser emparedada.


Scooby ouvindo argumento de Arthur e Gustavo para votar em Natália (Foto: Reprodução/Gshow)


Já nesta madrugada de sexta, Gustavo se manteve fiel à declaração de voto e Scooby revelou ter a mesma intenção, “Então vamos botar a Nat. Se tiver que sair um dos nossos, vai fazer o que? É porque era pra sair mesmo”. Após Eslovênia sair em seu primeiro paredão, o grupo acredita que devem usar o momento para ‘testar’ a opinião do público e instigar paredões diferentes, dando a opção de tirarem quem quiserem. Dessa forma, Natália, que não vai ao paredão a cerca de dois meses, é a primeira opção para ser testada. “Realmente, a Nat não dá para ficar mais um paredão sem ela ir, não. Está há dois meses. Eu não tenho dois meses de casa e ela tem dois meses de folga”, afirmou Gustavo.

“Quem tira é o público, mas esse Paredão a gente está fazendo um movimento que a gente queria que o Eli saísse ou a Nat saísse?”, completou Arthur. O ator continuou e fez críticas à mineira, quem ele acredita que ‘tropeça’ muito e dá abertura para ser votada. “Ela é mais preocupada em apontar algo do outro. E gasta pouco tempo da trajetória dela olhando para ela para se questionar o que ela poderia fazer melhor”, afirmou.

O grupo de Arthur, Gustavo, Douglas, Paulo André e Scooby concluiu sua estratégia pensando em enviar Natália para o paredão pelo voto da casa, já que formam a maioria, e enviar Eliezer pelo voto do líder, Douglas Silva, que, por sua vez, concordou com o plano de voto e declarou que fará qualquer voto que favoreça ele e seus aliados.

Foto destaque: Gustavo analisando suas opções de voto. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo