BBB

BBB22: Gustavo desabafa com os colegas sobre o fim do relacionamento com Laís

O brother não perdoou Laís por conta do voto neutro no último paredão. Gustavo também não gostou muito das explicações dela e preferiu terminar a relação. Ele ficou muito triste e chateado pela situação.

08 Mar 2022 - 10h53 | Atualizado em 08 Mar 2022 - 10h53
BBB22: Gustavo desabafa com os colegas sobre o fim do relacionamento com Laís Lorena Bueri

Gustavo terminou o romance com Laís por conta da votação do último paredão que aconteceu no domingo (6). Segundo o brother, Laís teria “jogado o voto fora”, e não indicou Eliezer, o que poderia ter salvado Gustavo do paredão. Ela pediu desculpas, mas ele não aceitou.  

“Eu quero ser campeão, não quero ganhar R$ 1,5 milhão.” Gustavo falou que não iria colocar o sentimento acima do jogo, pois as pessoas confundem isso.

“Mas com você é diferente. Com você, eu esperava colocar o sentimento acima do jogo e eu vi que isso vai me magoar”, disse Gustavo.

Ele também falou que preferia voltar ao raciocínio que ele tinha antes, e não colocar o sentimento dele acima do jogo em nenhum momento.

Triste, Laís perguntou, “Então você prefere que a gente não continue junto?”

Gustavo respondeu que os dois devem se afastar e que acha que é a melhor coisa a se fazer no momento: “Porque eu sei que eu vou ter essa mágoa mais pra frente de novo”.


Gustavo termina romance com Laís (Vídeo: Reprodução/Twitter)


O brother disse que não pode esperar algo dela, que ela não pode dar, por motivos que ele entende, mas isso pode magoá-lo.

Os dois levantaram e deram um abraço como despedida.

Gustavo, triste, conversou e desabafou com os colegas sobre o fim do relacionamento. Ele disse que sabia que a hora ia chegar, e chegou. Falou que entende os motivos dela e os dele. Também comentou chateado que isso o fazia ser o quinto da fila dela, enquanto para ele, Laís estava em primeiro, e que isso estava o fazendo se sentir mal.

“Melhor dar um tempo e melhor trabalhar sozinho”, comentou.

Douglas perguntou: “Sozinho?”, e Pedro Scooby tentou explicar: “Não colocando ele como prioridade”.

Gustavo comentou com os colegas:  “A minha vida inteira, todos os meus relacionamentos são construídos em base de reciprocidade”.

 

Foto destaque: Gustavo Marsengo. Reprodução/Globoplay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo