BBB

BBB22: Gustavo beija Laís após afirmar que a sister é uma das pessoas mais desejadas do Brasil

Na festa da líder Jade Picon, Laís e Gustavo interagem e conversam sobre o jogo e a imagem deles fora da casa, após falar que não ficaria com Laís para não estragar sua imagem aqui fora, Gustavo se contradiz beijando a médica no quarto Grunge.

17 Fev 2022 - 16h14 | Atualizado em 17 Fev 2022 - 16h14
BBB22: Gustavo beija Laís após afirmar que a sister é uma das pessoas mais desejadas do Brasil Lorena Bueri

Enquanto rolava a festa da líder Jade Picon, Gustavo e Laís se aproximaram. A médica puxou assunto querendo saber como estava sua imagem fora da casa e o vidraceiro diz de uma vez que ela é uma das participantes mais desejadas do Brasil e que ele queria beijá-la. “Eu já queira te beijar antes de entrar aqui”, diz Gustavo. Laís fica sem acreditar no que ele diz. ''A mulher mais desejada do Brasil, tô falando'', ele continua.

O paranaense também afirmou que ele chegou para fazer um jogo arriscado e que sua intenção é movimentar o jogo. Em conversa com Douglas Silva ele diz: “Lá fora, a gente já teria se beijado, eu e Laís. Eu acho ela bonita e ela me acha também. Mas aqui dentro não, não quero arrastar ninguém pro jogo.”


 

Gustavo e Laís (Foto: Reprodução/Globo)


Após as conversas dos brothers na festa, Gustavo afirma que a imagem de Laís está boa fora da casa e teme estragá-la. Laís também conversa com suas amigas sobre ficar com Gustavo, e elas desaprovam. Depois da festa, Laís se deitou no Quarto Grunge junto a Gustavo, os dois conversaram bastante sobre o jogo e finalmente o beijo acabou rolando. Pedro Scooby jogou uma coberta por cima dos dois, mas a médica preferiu ficar descoberta na hora do beijo para mostrar que não estava rolando nada.     

O envolvimento dos dois deve movimentar o jogo, pois Gustavo é alvo dos aliados de Laís. Ele também disse que quer por pessoas proximas de Laís, como Eslovênia e Brunna, no paredão. O beijo não repercutiu bem dentro da casa e aqui fora, vários internautas desaprovaram os beijos de Laís e Gustavo. Vale lembrar que esse não foi o único casal que movimentou a cama, Eliezer e Natalia, Lucas e Eslovênia e P.A. e Jade também ficaram em clima romântico após o termino da festa.

 

Foto destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Globoplay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo