BBB

BBB22: Gustavo afirma estar disposto a votar em qualquer pessoa que Lucas votar

Gustavo e Lucas têm se aproximado bastante e o ex participante da casa de vidro afirmou votar em qualquer pessoa que o estudante de medicina for votar, na madrugada deste domingo (27)

27 Fev 2022 - 15h20 | Atualizado em 27 Fev 2022 - 15h20
BBB22: Gustavo afirma estar disposto a votar em qualquer pessoa que Lucas votar Lorena Bueri

Durante a madrugada deste domingo (27), Lucas e Gustavo conversaram sobre a votação e acontecimentos do jogo enquanto estavam próximos a pista. O barachel de direito afirma: "Foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, foi eu ter perdido a liderança", Lucas concorda e completa: "Tem males que vêm para o bem. E, assim, se as portas do BBB se fecharem agora pra mim, tenho certeza que outras vão se abrir, tá ligado? Mas eu quero ficar, mano, eu quero ficar!".

Gustavo continua: "Você vai ficar, cara. Amanhã quero trocar uma ideia séria contigo, para alinhar... Tu sabe, estou disposto a votar em quem tu quiser pra ir contigo."

Os dois conversavam sobre os votos, Gustavo questionou Lucas sobre em quem ele irá votar:  "Mas você vai na Larissa ainda?", Gustavo responde: "Se o quarto ficar no Tiago, eu vou no Tiago. Porque dispersar voto vi ser uma incerteza. De repente, nesse não, mas no próximo vai ela", diz. "Mas é aquilo, se o Quarto Lollipop for inteiro no Tiago, todos os outros são desperdício de voto", analisa Gustavo. O capixaba concorda, e o paranaense finaliza: "Aí Tiago vai ter 10 votos da casa".


Lucas e Gustavo conversam sobre a votação. (Foto: Reprodução/Gshow)


No último paredão, o curitibano conseguiu convencer Pedro Scooby e Paulo André a mudarem seus votos de Laís (seu affair no jogo) para Eliezer, o que deixou Arthur Aguiar e Douglas muito frustrados. Arthur que é o alvo principal de Laís e Douglas que já discutiu com a sister, não concordavam em colocar Eli no paredão ao invés a médica, o voto era com consenso do grupo. Eliezer ganhou a prova bate e volta com Jessilane e não foi para o paredão que eliminou Brunna Gonçalves.

Lucas e Arthur já se encontram no paredão, após serem os primeiros eliminados da Prova do Líder do PicPay, mas a dupla tem direito a bate e volta e irão votar juntos em consenso no confessionário. 

Foto Destaque: Lucas e Gustavo. (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo