BBB

BBB22: Gustavo acredita que se for para o paredão com Laís, o terceiro é eliminado

Gustavo já está no paredão, por consequência da prova do líder. Em uma conversa com Laís na área externa, o paranaense acredita o terceiro será eliminado, caso vá com a sister a berlinda.

20 Mar 2022 - 13h40 | Atualizado em 20 Mar 2022 - 13h40
BBB22: Gustavo acredita que se for para o paredão com Laís, o terceiro é eliminado Lorena Bueri

Na prova do líder da Amstel, os dois últimos grupos que fizesse menos pontos, poderia sofrer a conseguência de ir ao paredão. A dinâmica foi decidido por votação dos participantes eliminados. No entanto,  Gustavo e Natália, Eslovênia e Linn da Quebrada, foram as duplas que fizeram menos pontos, indo Gustavo ao paredão por levar mais votos dos eliminados. Laís, acredita em sua indicação ao paredão, pelo líder Arthur, que irá ser formado hoje (20), pois os dois não tem uma boa convivência dentro da casa, desde sua amizade com Jade Picon. 


Gustavo e Laís, na festa do líder Lucas. (Foto:Reprodução/Instagram)


Em uma conversa com Laís, na área externa e esperando o big fone tocar, o casal conversou sobre jogo e o brother diz acreditar, que se os dois forem juntos ao paredão, a terceira pessoa pode ser eliminado. "Eu acho que a gente indo junto pro paredão, tem mais chance do terceiro sair", diz Gustavo na conversa sobre o jogo. Rindo e brincando, Laís dispara: " Se alguém estiver apoiando a gente, quem tiver assim, não, não quero vocês juntos". Continuando a conversa, o paranaense pergunta se a sister tem algum ex maluco e ela diz que não. 

Olhando a tragétoria do casal, Laís entrou no grupo pipoca; venceu a primeira prova de resistência da Americanas, ganhando imunidade e R$ 10 mil em compras nas lojas; no quarto paredão, venceu a prova bate-volta da PicPay, se salvando da berlinda e foi indicada ao monstro uma vez pelo anjo Arthur. Já Gustavo, entrou pela casa de vidro a quase um mês de programa, por decisão do público. Ele entrou com BBB com a intenção de movimentar o jogo, com isso acabou sendo alvo de votos dos brothers, estreiando ao paredão, na primeira semana de jogo, por indicação da Bruna, que atendeu o big fone. Contudo, ele já entrou em dois paredão, hoje é a decisão se será seu terceiro paredão, além de ser indicado ao monstro por Lucas, anjo da semana.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo