BBB

BBB22: Globo libera horário para revelar o nome dos confinados

Nesta sexta-feira (14) teremos o Big Day, onde saberemos quem fará parte do BBB22. A lista com as iniciais do nome e horário de divulgação foi divulgada pela emissora, o reality tem inicio na segunda-feira (17)

13 Jan 2022 - 19h30 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 19h30
BBB22: Globo libera horário para revelar o nome dos confinados  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (14) é o grande dia que muitos esperam, finalmente o público saberá o nome dos confinados no BBB22. A informação disponibilizada na tarde desta quinta-feira é a inicial do nome do participante junto com o horário que será revelado. Tudo vai acontecer durante os intervalos da programação da emissora.

O horário previsto para a liberação começa a partir das 14h40 indo até às 22h, de acordo com o Metrópole. Como a inicial de cada nome já foi liberada, a especulação nas redes sociais começou a surgir de quem serão os famosos.


Lista de participantes contendo inicial do nome e horário de divulgação. (Foto: Divulgação/TVGlobo)


Os palpites seguem sendo de Naiara Azevedo, Pedro Scooby, Arthur Aguiar, Brunna Gonçalves, dançarina e mulher da cantora Ludmilla e Jade Picon.

 

Contaminação nos bastidores

De acordo com o Jornal Extra, também nesta quarta-feira (12), foi noticiado que três dos participantes do BBB22 testaram positivo para a Covid-19. No entanto, não ocorrerá substituição. Os participantes contaminados seguirão em isolamento, e segundo comunicado Oficial da Rede Globo, se juntarão aos outros participantes quando houver liberação médica. 

Os três participantes estão sendo vistoriados por médicos. "Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica", divulgou a Globo em um dos seus comunicados. E seguiu: "Mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão (isolados) até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo".

 

Foto destaque: BBB. Reprodução/Rede Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo