BBB

BBB22: Formação de paredão gera atrito na casa

Após mais uma noite de formação de paredão na casa do BBB22, o clima ficou tenso entre os brothers, gerando atrito entre eles. O BBB, que está em modo turbo, fez dois aliados do Quarto Grunge.

16 Abr 2022 - 08h36 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 08h36
BBB22: Formação de paredão gera atrito na casa Lorena Bueri

Após mais uma noite de formação de paredão na casa, o clima ficou tenso entre os brothers. O BBB, que está em modo turbo, fez dois aliados do Quarto Grunge irem para a berlinda, gerando bate boca depois do programa ao vivo. O ator e cantor Arthur Aguiar, não gostou de ser emparedado mais uma vez e refutou a estratégia usada por seus aliados. 

"Eu respeito. Não concordo, mas respeito. A parada é que eu fui em seis. Esse é o meu sexto Paredão. DG foi em em quantos, dois? Eu fui em seis!", reclamou Arthur. 


Arthur Aguiar mais uma vez foi emparedado. (Foto: Reprodução/Gshow)


O líder da semana, Gustavo, não concordou com a escolha de Arthur, que detinha o poder de contragolpe e escolheu Douglas Silva para ir ao paredão. Na visão de Gustavo, o escolhido deveria ser Pedro Scooby, pois dentre os emparedados, Pedro foi o que menos esteve na berlinda, o brother relatou seu pensamento para Eliezer e Jessilane na área externa da casa. Logo em seguida, falou diretamente para Arthur. 

Eu não participei dessa conversa de vocês", defendeu-se o cantor. 

Visão dos adversários

Na área externa da casa, enquanto a discussão rolava no Quarto Grunge, Jessilane e Eliezer aproveitaram para conversar sobre suas percepções de jogo.

"Todos eles erraram porque três deles votaram no Arthur sabendo desse critério, e depois o Arthur erra também em puxar o DG", disse Jessilane.


Jessilane comentando sobre o atrito no Quarto Grunge. (Foto: Reprodução/Gshow)


E Eliezer completa falando: "Ele fala sobre isso e bota o DG. E anula o Scooby. Parece que o Scooby não está nem na jogada".

Por outro lado, o design acredita que Arthur vê Pedro Scooby como um forte concorrente para conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, logo, não gostaria de ter uma “final antecipada” puxando o brother para o paredão. 

"A atitude do Arthur em não puxar o Pedro não foi um discurso de 'última vez'. Ele sabe que o Pedro é quem está há mais tempo sem ir ao Paredão. Ainda mais ele, que sabe de tudo...", analisa Eliezer. 

 

Foto Destaque: Brothers conversando no Quarto Grunge / Reprodução: Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo