BBB

BBB22: Fora da casa, Jessi revela quem beijaria na casa

“No começo eu estava pra jogo”, disse Jessilane, a mais recente eliminada do Big Brother Brasil 22. A professora também contou sobre a amizade com Lina e Natália, e como será aqui fora

18 Abr 2022 - 16h38 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 16h38
BBB22: Fora da casa, Jessi revela quem beijaria na casa Lorena Bueri

No último domingo, um Paredão Quádruplo mexeu e muito com os nervos dos confinados restantes na casa do Big Brother Brasil 22. Mesmo com os sentimentos à flor da pele, não foi surpresa para os brothers (nem para a própria Jessi), quando a professora de biologia foi eliminada, sendo a última mulher a deixar a casa mais vigiada do país.

Jessilane se despediu do reality, mas foi recebida de braços abertos a um novo mundo e também uma nova vida guiada pelos frutos colhidos de tudo que foi plantado dentro do programa. A última sister a deixar a casa foi recebida com muito carinho de seus familiares, seus amigos e os novos e numerosos seguidores que ganhou ao longo do período em que esteve no BBB. Apesar de tudo isso, é claro que não poderia faltar o que muita gente vinha esperando: as perguntas da #RedeBBB! A professora não escapou das questões sobre o que aconteceu dentro da casa e o que acontecerá fora. Dê uma olhada:


Jessi se orgulha da trajetória na casa. (Foto: João Cotta/Globo)


Entre idas e vindas em suas estratégias de jogo, será que Jessilane se arrepende de não ter feito algo dentro da casa?

"Agora, depois que eu saí, acredito que não. Acho que tudo que eu poderia ter feito eu fiz, lá dentro. Aparentemente foi uma boa jogada ter feito do jeito que eu fiz. Mas, ao mesmo tempo, eu fico com um sentimento de que, se em algum momento, eu tivesse feito algo de diferente, se o resultado seria outro."

Depois de viver o programa, Jessi tem a mente bem formada a respeito de quem ela quer que ganhe o BBB: "Hoje, nesse momento, eu acho que quem vai ganhar é o Scooby e eu torço para que isso aconteça. Por favor, Brasil!". A torcida deriva da afinidade que a professora e o surfista tiveram nos últimos dias. Jessi revela também o seu objetivo inicial ao entrar no programa: "O objetivo era transformar a realidade da minha família. Então, minha mãe e minha irmã, tudo o que eu sempre sonhei para elas, eu gostaria de ter realizado. E vou, se Deus quiser!".

Mesmo tendo feito parte de um grupo que especialmente não teve sorte no amor, as Comadres, ela conta seus primeiros pensamentos a respeito de ficar com algum participante dentro do confinamento, "No começo [...] eu estava para jogo, né? Beijaria Lucas, beijaria Rodrigo, beijaria Eli, beijaria PA... Eu estava, assim, disponível. Só que aí, depois, a galera foi se organizando e eu sobrei.", diz a professora. Apesar do azar no amor, Jessi teve sorte na amizade. Formou um grupo de apoio que sobreviveu até o fim, com Naiara Azevedo, Lina e Natália.

Mesmo tendo sido um laço criado lá dentro, ela conta das suas expectativas para a vida aqui fora com as amigas. Jessi contou que já conversou com a Lina por vídeochamada, mas que ainda não viu a Natália. A professora pretende juntar o quarteto para colocar a conversa em dia. 

Foto Destaque: Jessi para a Globo. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo