BBB

BBB22: Foi descoberto o primeiro participante da casa de vidro

Após a confirmação da nova edição da Casa de Vidro do BBB22, um novo candidato brother foi descoberto, porém sua identidade não foi revelada. O candidato chegou a fazer uma festa de despedida com a família e fez um reparo em suas redes sociais.

05 Fev 2022 - 14h00 | Atualizado em 05 Fev 2022 - 14h00
BBB22: Foi descoberto o primeiro participante da casa de vidro Lorena Bueri

Após a confirmação da nova edição da Casa de Vidro do BBB22, um novo candidato brother foi descoberto, porém sua identidade não foi revelada.

O novo candidato a participar da disputa de 1,5 milhão de reais vem do Sul do país, natural de Curitiba, no Paraná, tem 31 anos e atua na área de advocacia. O advogado chegou a fazer uma festa de despedida com a família e já tem seu celular desligado.

Antes de ser chamado pela produção do Big Brother Brasil, o candidato chegou a fazer reparos nas suas redes sociais, priorizando fotos com a família.

O futuro morador da Casa de Vidro do BBB22, também já trabalhou como modelo e, tem em seu Instagram fotos e vídeos em viagens, shows e jogos de futebol. Torcedor do Palmeiras e casado, o advogado, que é casado, pode ser considerado um colírio para os olhos dos telespectadores.

A confirmação da Casa de Vidro nesta edição ocorreu nesta sexta feira (04), com post do Boninho no seu Instagram. “Vocês estão pedindo isso? Será? Tadeu Schmidt ajuda ai… Conta alguma coisa hoje!”, escreveu o diretor do programa, na legenda.


Boninho revelando a novidade do BBB22. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os novos participantes vão integrar o grupo Pipoca, sendo um homem e uma mulher. A outra novidade é que a estrutura de vidro será dentro do confinamento e caso a dupla entre no jogo, eles terão informações privilegiadas, porém a entrada no Big Brother Brasil dependerá de uma votação popular, tudo será decidido em um dia.

A Casa de Vidro começa na próxima sexta feira (11), com votação do público. Se aprovados, entram imunes e com direito à voto para o Paredão de domingo (13).

"Ou entra os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação vai ser no domingo, dia 13/2, antes da formação do Paredão", alertou o apresentador Tadeu Schmidt.

A entrada dos novos participantes com essas informações pode trazer o entretenimento que os telespectadores estão esperando.

 

Foto destaque: Foi descoberto o primeiro participante da casa de vidro. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo