BBB

BBB22: Fique por dentro de tudo que aconteceu no almoço do líder Pedro Scooby

Como de costume hoje tivemos o almoço do líder dessa semana, Pedro Scooby. O brother convocou Jessilane, Vinícius e Eslovênia para desfrutar deste momento junto a ele

09 Mar 2022 - 16h15 | Atualizado em 09 Mar 2022 - 16h15
BBB22: Fique por dentro de tudo que aconteceu no almoço do líder Pedro Scooby Lorena Bueri

Toda quarta-feira acontece o almoço do líder no Big Brother Brasil e hoje não seria diferente. Patrocinado pela Downy, Pedro Scooby chamou para seu almoço Jessilane, Eslovênia e Vinícius. Sendo recebidos por uma chuva de pétalas de rosa, o líder lê a carta: "Olá, bem-vindos à experiência Downy. Caprichem no visual e sintam o perfume da brisa de verão e do novo Brisa Intenso. E você, Scooby, também ganha 1 ano de Downy e uma máquina de lavar. E ainda pode selecionar um dos três Downys para relembrar um momento intenso da sua liderança". Todos aplaudem a leitura de Scooby e seguem para escolher acessórios bem cheirosos. 

Logo após, Scooby escolhe um dos potes de Downy para reviver o seu "momento intenso" e, por concidência, escolhe o que está escrito "Momento tenso indicação". Todos riem e, abraçados, relembram como foi a indicação de Jessilane ao paredão pelo líder no último domingo. "Voltou, voltou", gritam os brothers. 


Pedro Scooby, Vyni, Eslô e Jessy no almoço do líder (Foto: Reprodução/Gshow)


Seguindo o almoço, os brothers se sentam na mesa e conversam enquanto comem. "Eu não entrei aqui para ser o melhor estrategista, aquela pessoa que vai montar Paredões, analisar votos, conversar com pessoas para fazer articulações. E não está errado fazer isso, pelo contrário, é uma forma de jogo. Está tudo bem. Mas eu não entrei aqui para ser essa pessoa. Entrei, que nem eu te falei, para fazer as pessoas se sentirem mais leves quando elas precisam, trazer um sorriso quando elas precisarem, para ouvir, alguém para falar. [...] Acredito que isso não me torne menos forte do que alguém que é estrategista", comenta Vyni. 

Continuando a conversa, Eslovênia e Pedro Scooby concordam. "E não é. Não sei se você se lembra de um Jogo da Discórida que falei do PA. Falei que respeito e tal, tem pessoa que é estrategista, mas acho que eu ganho no amor. Acho que é isso, é uma forma de vencer também", conclui o surfista.

Foto destaque: Pedro Scooby como líder. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo