BBB

BBB22: Finalista analisam suas trajetórias no programa e se questionam do motivo de terem chegado na final

Com os finalistas definidos, Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André veem suas trajetórias pelo programa e conversam sobre o motivo que acham ter levado os 3 até a grande final

25 Abr 2022 - 14h40 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 14h40
BBB22: Finalista analisam suas trajetórias no programa e se questionam do motivo de terem chegado na final Lorena Bueri

Antes do paredão que tirou Eliezer do programa acontecer, na noite de domingo (24), foi passado a trajetória dos 4 brothers restantes para que eles vissem dentro da casa. Em ordem alfabética Arthur, Douglas, Eliezer e Paulo André puderam ver seus momentos mais marcantes no BBB22 e se emocionaram muito. Aguiar pôde acompanhar sua passagem em que ele conta sobre os bloqueios que teve antes de entrar no programa, o cancelamento que passou antes de entrar no BBB, aceitando o julgamento das pessoas e se emocionou bastante com as amizades que teve lá dentro além do paredão falso que o fez retornar ainda mais forte: "Acho que quando eu entrei eu não tinha coragem, eu tinha vontade, então eu vim".


Arthur Aguiar vendo sua trajetória no programa (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas Silva, sem seguida, assiste a sua trajetória. Em seu vídeo DG diz que não tinha nenhuma perspectiva ao entrar no programa, comenta algumas dificuldades pelas quais passou e que saiu da favela da Zona Norte do Rio de Janeiro para atuar. Profissão que fugiu da curva de sua bolha, já que ninguém tinha seguido carreira artistica. O ator afirma ainda que está lá pela sua família e não só por si e que isso tem um peso a mais em sua trajetória. Entre recortes de outros brothers elogiando DG e ele comentando que teve grandes dificuldades de jogar na casa. Os brothers se emocionam bastante com o vídeo do carioca. Por fim o ator diz que se precisasse faria tudo novamente. 


Douglas Silva vendo sua trajetória no programa (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois foi a vez de Eliezer, que saiu logo em seguida, dando a vez para o líder Paulo André. PA começa dizendo que entrou como uma "pipoca caramelizada" perto dos outros camarotes que entraram, dando a entender que ele seria o mais desconhecido dentre os conhecidos do programa. Em todo o seu vídeo o atleta exalta bastante a importância de sua família na trajetória que teve e, ainda mais, o amor que sente pelo seu filho que carinhosamente chama de PAzinho. Muitos brothers disseram o quanto ele é lindo e fofo com as pessoas da casa e o paulista sorri ao ver o reconhecimento. Ao fim passam alguma cenas do casal Jadré (Jade Picon e Paulo André) e sua passagem nas provas e jogos da discórdia. Paulo André se mostra muito feliz por ver toda aquela retrospectiva. 


Paulo André vendo sua trajetória no programa (Foto: Reprodução/Gshow)


Após saída de Eliezer e o final do programa de domigo, os meninos comentam sobre o motivo que acham ter levado os 3 para a final. "O que será que a gente fez para merecer estar aqui? Três malucos totalmente diferentes", comenta Arthur. "Três perfis totalmente diferentes, mas tem o link [...] Três Camarotes. Três homens na Final. O que a gente fez para merecer estar aqui? Acho que nem quando eu sair vou entender", completa o ator Douglas Silva. "É só olhar os VT´s", diz PA.


Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva conversando na área externa (Foto: Reprodução/Gshow)


"Será que o Brasil está assim [gesticula em sinal de abraço nos três]?", questiona Dg. "Seria irado. Será que foi o que a gente fez? Ou que as pessoas fizeram? Entenderam?", pergunta Paulo André. "Ele quis dizer que será que foi alguma coisa que a gente fez que foi muito legal ou que as outras pessoas que fizeram coisas não legais e saíram", completa Arthur Aguiar.  "Acho que nessa Reta Final, não, porque poucos que ficaram já tinham ido ao Paredão", completa Douglas. "Vamos saber na terça para quarta, começar a entender", finaliza Arthur.

A votação será encerrada na noite desta terça feira e os brothers contaram com 8 shows confirmados até o momento nesta grande final.

Foto destaque: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André com coroa do líder. Reprodução/RD1

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo