BBB

BBB22: Filha de Douglas Silva faz sucesso na web e realiza testes para atuar na TV

Após a entrada do pai no BBB 22, Maria Flor faz sucesso nas redes sociais com sua desenvoltura e com suas dancinhas, e acaba recebendo convites para atuar na TV.

10 Fev 2022 - 16h14 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 16h14
BBB22: Filha de Douglas Silva faz sucesso na web e realiza testes para atuar na TV  Lorena Bueri

A filha mais velha do ator Douglas Silva, que está participando do BBB 22, Maria Flor vem ganhando destaque nas redes sociais pela sua desenvoltura ao fazer vídeos para o Instagram e ao conversar com os seguidores. Com apenas dez anos, Maria Flor pretende seguir os caminhos do pai que iniciou a carreira com apenas 13 anos após gravar para “Brava Gente”, em 2001 e logo em seguida teve seu grande momento de sucesso ao atuar em “Cidade de Deus” e “Cidade dos Homens”. Diante do sucesso que a garota está fazendo ela vem recebendo vários convites para fazer testes para atuar em uma produção de TV. 
 
Em entrevista para a revista Extra, a mãe de Maria comenta que desde menor as pessoas comentavam sobre colocá-la em uma agência para atores, porém o pai a achava muito novinha e não queria interferir ou influenciar diretamente no futuro da filha. Nas redes sociais, Maria já tem 219 mil seguidores e vem ganhando mais a cada dia. 


Maria Flor e Douglas Silva. (Foto: Reprodução/Instagram)


Maria Flor, antes mesmo de seu pai entrar no BBB, apresentava diversas dancinhas com o mesmo no tiktok, em que ela ensinava as danças e fazia o 'dadinho' entrar na onda e se divertir com ela. 
 
Carol Samarão comentou que a filha realizou dois testes e enquanto não recebe o resultado, foi ganhando ainda mais o público ao apresentar um quadro nas redes sociais de Douglas Silva em que a mesma comenta com todo seu carisma sobre como foi a semana do pai na casa do BBB. 


Maria Flor em seu primeiro trabalho como atriz.


A prodígio realizou um trabalho como atriz em uma série da Star+ que ainda não tem data para exibição, em que interpretava pai e filha com Douglas, tendo gravações no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Após participação da pequena, a mãe comentou a quanto Maria amou e falou para a mãe que era o que ela desejava fazer. Durante o trabalho Maria Flor fez até um post no Instagram comemorando seu primeiro papel como atriz. 

 

Foto Destaque: Douglas e sua filha mais velha. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo