BBB

BBB22: Festa do BBB promete muita agitação

Na reta final do BBB22, a festa desta quarta-feira (13/04) promete muita agitação para os 7 confinados da casa. Os brothers serão presenteados com um festival de música , com gêneros musicais diferentes e a presença de grandes artistas brasileiros.

13 Abr 2022 - 17h46 | Atualizado em 13 Abr 2022 - 17h46
BBB22: Festa do BBB promete muita agitação Lorena Bueri

Na reta final do reality show, a festa desta quarta-feira (13/04) promete muita agitação para os 7 confinados da casa. Os brothers serão presenteados com um festival de música , com gêneros musicais diferentes e a presença de grandes artistas brasileiros. 

A Rede Globo divulgou o ‘line-up’ esta tarde: Luan Santana será um dos primeiros a se apresentar e trará sucessos como “Meteoro” e “Morena”. Logo em seguida, será a vez de Matheus Fernandes se apresentar, essa será a primeira vez do cantor se apresentando no BBB e cantará o hit de sucesso "Baby Me Atende".

Mari Fernandez é a terceira apresentação da noite, cantando "Parada Louca" e "Não Vou Não". Para encerrar o festival, nomes de peso do rap nacional subirão ao palco, como: Filipe Ret e L7nnon. O cantor Ret, que é um dos favoritos dos brothers que fazem parte do camarote, entrega seu hit de maior sucesso, "Me Sinto Abençoado". 


Filipe Ret é uma das atrações da noite no BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os cantores que vão participar do show no BBB, foram entrevistados pela Globo. Na entrevista, Filipe Ret comentou que soube através do reality show, que Paulo André é seu fã e ia em seus shows. L7nnon também teceu elogios aos confinados que escutam suas músicas e se atentam a letra delas. 

Fico feliz de ter fãs como esses brothers. Eles são inteligentes e sensíveis. PA, por exemplo, é um cara incrível. Só descobri agora que ele sempre foi meu fã e me marcava no Instagram quando ia aos meus shows”, disse Filipe Ret.

O elenco também contará com homenagens especiais a cada um que sobreviveu ao BBB22. A festa terá transmissão ao vivo, logo após de mais um capítulo inédito da novela Pantanal. 

 

Festa do Líder

A festa do Líder se encerra quando sobram apenas dez participantes na casa, Linn da Quebrada foi uma das últimas a ter a festa do líder da edição. 

 

Foto Destaque:  Atrações do show no BBB22 / Reprodução: Colagem, Uol

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo