BBB

BBB22: Festa deste sábado tem temática gamer

A festa deste sábado (26) no BBB terá o mundo gamer como tema. A decoração e as vestimentas dos brothers são totalmente voltadas para esse universo, que trará máquina de drinks e diversos jogos.

25 Mar 2022 - 16h20 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 16h20
BBB22: Festa deste sábado tem temática gamer Lorena Bueri

A festa deste sábado (26) do BBB 22 é sobre o mundo dos games. Quem acompanhar a celebração vai ver um pouco deste universo que inspirou a decoração, as roupas dos brothers e o cenário. No palco terão grandes telas imitando as de um computador. Já no chão, um teclado de computador gigante. 

Para dar início a noite, terá uma performance de robôs, que propõe um grande flash mob, dando clima de festa e alegria. Além disso, terá um set especial de fliperama com o conhecido “tombo legal”: enquanto um participante estiver sentado no alto de uma plataforma, os outros precisarão fazer uma boa pontuação para o “derrubar”. Outro jogo para garantir a diversão será um game de arremessos reproduzido em um painel de led touch screen. Para os amantes da dança, o “pistômetro” vai ativar e liberar a pista central, para muita dança e curtição.

As roupas dos participantes serão em estilo cosplay. Diversos eventos do mundo gamer são conhecidos por ter cosplayers, pessoas que utilizam de maquiagem, vestimenta e interpretação para se transformar em um personagem conhecido desse universo. O cardápio vai ter diversas iguarias e o evento contará com uma máquina de drinks a disposição dos participantes.


Prova do Líder BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Enquanto a programação se prepara para a festa, a Prova do Líder ainda está rolando. Sete participantes já abandonaram a competição, restando apenas Linn da Quebrada, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas nas briga pela liderança. A prova já passa de 14 horas e não tem tempo limite. 

A dinâmica da semana inclui uma imunização pelo anjo, um indicado pelo Líder e os dois mais votados da casa. O primeiro mais votado terá direito a contragolpe. Qualquer tipo de empate será decidido pelo Líder.

 

Foto destaque: Festa do BBB22. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo