BBB

BBB22: Festa agita noite dos brothers e termina com beijo

Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo do BBB 22 na festa do líder Douglas Silva; o novo casal do momento contou com o empurrãozinho de Pedro Scooby e Paulo André.

27 Jan 2022 - 12h00 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 12h00
BBB22: Festa agita noite dos brothers e termina com beijo Lorena Bueri

A festa da noite desta quarta-feira (26) na casa mais vigiada do Brasil pegou fogo. Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo da edição na festa do líder, Douglas Silva. O novo casal do momento contou com uma ajudinha de Pedro Scooby e Paulo André, que abraçaram os dois, foi quando ao capixaba e a pernambucana partiram para o beijo.

Em seguida, o capixaba revela: "Eu entrei e falei que não ia ficar com ninguém. Eu não fiquei com ninguém em 2022. Você foi o primeiro beijo de antes de 2022 até."


Eslovênia e Lucas protagonizaram o primeiro beijo da edição. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ainda na pista de dança com Eslo, Lucas fala sobre o que gostaria e faz outra revelação inesperada: "Quero nada, quero nada. Quero você deitadinha na minha cama, abraçadinho, só isso. Quer ir embora? O que você quer?"

Eslovênia então devolve a mesma pergunta para o brother: "O que você quer?". Lucas declara: “Ah, ficar até expulsarem a gente e ficar abraçadinho depois". “Então pronto”, finaliza ela puxando o brother para voltar a dançar. 

Sister a fim de Lucas

Ainda na festa, Eslovênia e Lucas passam a conversar sobre tudo que aconteceu até que o beijo rolasse. Nisso, a sister diz que tentou fugir do brother por causa de Natália. Eslo afirmou que todos na casa falavam do interesse da mineira pelo capixaba.

"Eu fugi muito disso. Para mim era óbvio que ia rolar, mas a partir do momento que outra pessoa entra... Eu não gosto disso, não. O que as pessoas falam e o que eu vejo é que ela está a fim de você e isso me incomoda. Me dói", disse ela.

Lucas desconversa, deixando claro que Natália é apenas sua amiga: "A Natália é super minha amiga. A Natália é minha amiga, velho". Relembrando que na tarde desta quarta-feira (26), Lucas estava na piscina com Natália, num clima de chamego que dava a entender que algo rolaria.



Lucas e Natália na piscina em clima de chamego. (Foto: Reprodução/Gshow)


Ao presenciar o beijo entre Eslovênia e Lucas, Natália teria ficado muito chateada a ponto de querer desistir do programa, sendo contida por outras sisters.

Foto Destaque: Eslovênia e Lucas. Reprodução/Gshow 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo