BBB

BBB22: Familiares e famosos opinam sobre expulsão de Maria

Ex-BBBs Camilla de Lucas, Flay e Ana Paula Renault comentam sobre a expulsão de Maria do BBB 22. A mãe da cantora, Elba Michele, também fez declarações em seu perfil.

15 Fev 2022 - 16h37 | Atualizado em 15 Fev 2022 - 16h37
BBB22: Familiares e famosos opinam sobre expulsão de Maria Lorena Bueri

Devido a uma atitude agressiva contra Natália, no Big Brother Brasil 22, a participante Maria foi desclassificada na tarde desta terça-feira (15). Durante o jogo da discórdia, na segunda-feira à noite, Maria deveria jogar um balde de água em Natália, mas ao fazer isso, o balde bateu na cabeça da sister com muita força, o que ocasionou na expulsão da cantora. 

Logo após a edição do programa ao vivo, diversos famosos e inúmeros internautas pediram a expulsão de Maria, acusando-a de agressividade. Mas isso acontece somente hoje, por volta das 13 horas. 

A mãe de Maria, Alba Michele, se emocionou ao falar sobre a expulsão da filha nas redes sociais, e pediu por reflexão neste momento. “Eu quero agradecer o tanto de mensagens e carinho que estou recebendo! Ontem eu falei intuitivamente que este BBB22 é só perdão. Quando erramos suplicamos para que nos perdoem! Mas quando é o outro julgamos e condenamos. Cometemos erros diariamente na nossa casa, com nossa família, amigos, trabalho… afinal, somos falhos! Mas e quando é sobre o outro?”, escreveu ela.


 

Mãe de Maria, do BBB 22, se pronuncia via Instagram Stories. (Reprodução/Twitter)


A irmã da cantora, Gabriela Andrade, também declarou em suas redes sociais: “Vitória, eu te amo mais que tudo.

As ex-BBBs Camilla de Lucas (BBB 21), Ana Paula Renault (BBB 16), Flay (BBB 20) e Karol Conká (BBB 21) se pronunciaram sobre o ocorrido. Todas fazem o mesmo apelo: ‘não ao linchamento’.

Flay se pronunciou no Twitter dizendo: “Agora falando sobre Maria, errou não tem como dizer que não, foi um impulsiva e perdeu o controle, mas já pagou por isso com a expulsão, o que embora seja justa é triste, mas com certeza vai evoluir isso nela, não tornem a vida da menina num inferno! ACABOU O JOGO. A vida pra uma artista jovem preta de periferia não é fácil eu sinto na pele e acredito que todo mundo sabe q não é fácil. A gente tem que ralar o triplo pra provar que é bom mesmo assim é complicado, tem meu apoio e espero que os artistas do Brasil também apoiem a carreira dela

Camilla de Lucas também fez sua declaração: “Eu tô assim: Cara… um dia, uma atitude, tudo muda! A internet mais uma vez mostrando que tem o poder e que decide MUITA coisa. Quem assiste quer participar! Infelizmente lá dentro vão achar que a Natália só voltou do paredão por isso. Mas uma vez vão invalidar a força dela. A vida aqui fora deve seguir, fim de jogo! Muita luz na sua carreira aqui fora @eumaria. Você é talentosa demais! Que as pessoas tenham maturidade pra saber separar isso. Boa sorte pra vc!” 

Ana Paula Renault declarou: “Assim como existem situações dolosas e culposas na vida, com as devidas responsabilizações, a expulsão da Maria foi o correto. Mesmo não tendo a intenção de agredir a colega, foi uma agressão que deve ser punida. Uma aprendizagem para todos nós.

Karol Conká, que sofreu com o linchamento virtual ao deixar o BBB 21, opinou: “Brincadeiras à parte, ninguém merece ser reduzido a episódios de descontrole emocional. Todos nós erramos e merecemos a chance do autoconhecimento. Ninguém evolui sozinho, que nossos aprendizados sirvam de apoio pra quem precisa.

Maíra Cardi, que também é ex-BBB e atual esposa de Arthur Aguiar, que está participando do reality, também deu sua opinião via Instagram.


Maíra Cardi se pronuncia sobre expulsão de Maria do BBB 22. (Reprodução/Instagram)


Dentro da casa do BBB, os participantes ficaram muito surpresos ao receber a notícia da expulsão de Maria. Natália chorou e disse se sentir culpada pelo o que aconteceu, mas foi consolada pelos brothers, que disseram que ela não teve culpa de nada. Vinicius também ficou bastante abalado e chorou no quarto Lollipop, mas logo foi consolado por Natália.

 

Foto destaque: À esquerda, Maria no BBB 22. (Reprodução/Gshow) À direita, Maria e sua mãe. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo