BBB

BBB22: Familiares de Natália e Jessilane acreditam em reviravolta dentro do jogo

Natália e Jessilane se sentem sozinhas na casa. Tendo Nat protagonizado 3 paredões e Jessi escapando de seu segundo pelo Bate-volta, familiares das sisters dão suas opiniões.

23 Fev 2022 - 17h27 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 17h27
BBB22: Familiares de Natália e Jessilane acreditam em reviravolta dentro do jogo Lorena Bueri

Em entrevista na Rede BBB, a mãe de Natália e a irmã de Jessilane comentaram a participação e as amizades das sisters dentro da casa em relação ao alvo que ambas tiveram nas votações anteriores. 

Mãe de Natália - Daniela

"Seria uma boa estratégia para ajudá-las (Natália e Jessilane) a chegar no Top 10. Elas, agora, estão em menor número e com dificuldade de confiança. Por isso, o ideal seria se alinharem com os meninos para se defender", comentou a mãe de Nat sobre a união das meninas com o quarto Grunge, onde está Douglas, Paulo André, Pedro Scooby, Gustavo e Lina. Daniela completa dizendo:"Ela é inteligentíssima. Uma das poucas na casa que faz um jogo super limpo. É sincera nas conversas, define bem as alianças e parece que realmente entrou querendo R$ 1,5 milhão. Estou torcendo para ela continuar na estratégia pessoal e se conduzir para a Final".



Irmã de Jessilane - Caroline

Já Caroline, irmã de Jessi, comentou sobre a estratégia da sister no jogo e sobre o porque acha que os brothers tem um certo bloqueio a formar alianças com ela e Natália: "Acredito que isso aconteceu desde o início do programa, delas não se encaixarem nos outros grupos e essa amizade se criou. A situação de 'perseguição' permaneceu porque as outras pessoas focaram nelas". A Advogada terminou dizendo: "Avalio o jogo dela como sendo um ser humano com acertos, erros, defeitos e qualidades. Ela está ali vivendo e mantendo o que acredita, independente das pessoas dizerem o que é certo e errado. Não cabe a mim julgar". Sobre as amigas estarem sozinhas na casa, Caroline disse não concordar: "Não vejo como se ela estivesse quase sozinha, porque ela tem pensamento diverso dos demais e sabe que tem pessoas ali para estender a mão para ela".

 

Foto destaque: Jessilane e Natália se abraçando. Reprodução/Tv Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo