BBB

BBB22: Faltando um dia pra final, os brothers relembram os momentos mais difíceis dentro da casa

Em uma retrospectiva pra lá de emocionante, os finalistas do BBB22 relembram quais seus momentos mais difíceis no programa após serem questionados por Tadeu Schmidt.

26 Abr 2022 - 15h00 | Atualizado em 26 Abr 2022 - 15h00
BBB22: Faltando um dia pra final, os brothers relembram os momentos mais difíceis dentro da casa Lorena Bueri

Com a grande final acontecendo hoje a noite (26), o "BBB22' dá um presente para os finalistas, que relembram toda a sua trajetória no programa. Após responderem sobre seus looks para a final e algumas supertições, Tadeu Schmidt questiona os brothers: "Qual foi o momento mais difícil para você?"


Arthur Aguiar contando seu momento mais difícil na casa. (Foto: Reprodução/Gshow)


Arthur Aguiar

"Acho que foi o momento em que eu desabafo com o Tiago [Abravanel] numa festa, que eu choro com ele. Ali foi muito difícil. Porque não entrava na minha cabeça porque eu não conseguia acessar aquelas pessoas. Mas eu não fiz nada para elas. Por que não consigo trocar ideia com elas? Na minha cabeça, era muito uma coisa do que aconteceu lá fora. Mas existia algo do tipo: 'Será que eu vou me relacionar com ele? Não sei como ele está lá fora'. Senti que existia isso e era algo que me deixa triste. Então, esse foi um momento delicado para mim", revelou.


Douglas Silva contando seu momento mais difícil na casa (Foto: Reprodução/Gshow)


Douglas Silva 

"Entrei aqui no jogo não entendendo e sem saber jogar. Entrei pensando que não ia fazer grupinho para combinar voto e tentar massacram alguém. Sempre conversei com todo mundo na casa. Quando no Jogo da Discórdia, na semana que fui ao Paredão, eu recebi aquelas placas e não entendi. Eu fui o contrário do Arthur. Sempre tive acesso a todas as pessoas. E todas que me puxaram e me deram as placas, eu não entendia. Ficava pensando: 'De onde começou isso? Como isso surgiu? O que fiz para estar merecendo isso? Tinha que ter feito alguma coisa para a pessoa botar a plaquinha com força. Não entendi aquela movimentação e custei a entender. Não é possível. Me senti decepcionado mesmo naquele momento. Aquele foi um momento em que eu pensei até em desistir", desabafou.


Paulo André contando seu momento mais difícil na casa (Foto: Reprodução/Gshow)


Paulo André

"Foi naquele dia na piscina de bolinhas, naquela festa. Estava num momento bem para baixo. Trazia muitos pensamentos negativos sobre o que estava acontecendo lá fora. Principalmente sobre a minha família. Eu vi o vídeo da minha e do meu pai. Senti minha mãe bem estranha e meu pai também. Fiquei trazendo pensamentos negativos e foi onde virei uma chave. Botei a armadura e segui. Confiei nos planos de Deus e em mim e segui. Mas foi difícil porque trouxe pensamentos negativos que foram me derrubando aos poucos. Mas depois me reergui novamente para seguir em frente", disse.

Os três se mostram bastante ansiosos, mas confiantes com a grande final. A votação só se encerrará no ao vivo de hoje e a exibição do último dia de BBB22 contará com mais de 7 apresentações de cantores variados.

Foto destaque: Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André na semifinal. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo