BBB

BBB22: Eslovênia questiona a possibilidade de um Camarote ganhar o reality

Sister também comenta com Eliezer e Vinícius sobre disputa pela liderança no Big Brother Brasil 22 e revela assustada: "Chega um momento do jogo que todo mundo fica com muito medo".

23 Fev 2022 - 17h50 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 17h50
BBB22: Eslovênia questiona a possibilidade de um Camarote ganhar o reality Lorena Bueri

Eslovênia, Eliezer e Vinícius conversam sobre a Prova do Líder de amanhã no quarto Lollipop do BBB 22. O designer deixou clara sua intenção: "Ai, preciso ser líder, galera. Eu preciso ser líder. Eu preciso fazer o que eu acho certo aqui dentro".

"É. Já estou fazendo, né, mas eu acho que, com o líder, a gente tem mais chance", concorda a paraibana. "Quando a gente tem o poder do líder, a gente tem o poder de fazer realmente as coisas acontecerem", complementa o fluminense. "Eu retiro o que eu falei ontem. Depois eu digo. Tenho que organizar a ideia melhor", enfatiza  Vini. "Queria muito. Todo mundo quer, mas estou precisando. Chega um momento do jogo que todo mundo fica com muito medo. O líder é crucial", opina a estudante de Marketing.

"Eu não quero o líder nem para eu não ir para o Paredão; eu quero ser líder para, de fato, eu fazer aquilo que eu quero, que eu acredito ser o melhor", explica Eliezer. Eslovênia diz em sequência: "Eu quero ver a foto!".


Vinícius, Eliezer e Eslovênia (Foto: Reprodução/TV Globo)


Logo após, em momentos depois, o designer dá sua opinião a respeito de quem ele acha que são os brothers mais queridos pelo público aqui fora, e ele é categórico: "Scooby e Jade". "Também acho. E Arthur eu também colocaria no meio", revela a paraibana.

Já para o fluminense, que discorda do pensamento da colega de confinamento, Arthur não tem o mesmo carisma que a dupla citada por ele anteriormente, e a modelo começa a questionar imaginando a possibilidade de um Camarote ganhar pela primeira vez na história do programa desde que começou a divisão de grupos entre Pipoca e Camarote. Eliezer acredita que isso realmente seja possível e a sister concorda dizendo que acha provável até demais.

 

Foto destaque: Eslovênia no quarto Lollipop do BBB 22. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo