BBB

BBB22: Eslovênia fala sobre namoro com Lucas Bissoli e sucesso pós-reality

Em entrevista ao Gshow, Eslovênia falou sobre seu relacionamento com Lucas, que começou dentro do BBB22, sua participação no programa e sobre os seguidores nas redes sociais.

25 Abr 2022 - 20h28 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 20h28
BBB22: Eslovênia fala sobre namoro com Lucas Bissoli e sucesso pós-reality  Lorena Bueri

Eslovênia foi a 11° eliminada do BBB22 com 80,74% dos votos, apesar disso a modelo comemora os frutos que colheu em sua participação no programa. Ela entrou no reality com 59 mil seguidores no Instagram e hoje tem 3 milhões de pessoas a acompanhando na rede social. “Às vezes, isso me assusta, quando olho para aquele número. Tanta gente falando comigo, me respondendo... Para mim, nunca é algo normal. É uma grande responsabilidade”, analisa.

A sister revela que não assistiu ao BBB na íntegra, apenas viu algumas partes importantes da sua trajetória e de pessoas que ela considera especiais. Eslô, como é chamada, acredita que sua participação no programa foi exatamente como deveria ser e que seus erros e acertos fazem parte do que ela é. "Lá dentro, consegui ser eu mesma", comenta.  Mas apesar disso, destaca que conseguiu amadurecer algumas ideias e atitudes que teve dentro da casa.


Eslô e Lucas mantém fora do proframa o romance que viveram na casa do BBB22. (Foto: Reprodução/Lucas Soares/Instagram)


Eslô viveu um romance na casa com o estudante de medicina Lucas Bissoli. Fora do reality os dois já mostraram em suas redes sociais que estão juntos e pretendem seguir o relacionamento fora do confinamento. "Quando entrei no programa, confesso que não imaginava que ia ficar de casal, que ia me apaixonar lá dentro”, afirma deixando claro que com o tempo não resistiu ao sentimento que ambos tinham um pelo outro.

A modelo afirma que Lucas foi seu prêmio do Big Brother Brasil: “Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo”, o namoro dos dois está indo tão bem que Eslô até acabou já conhecendo a sogra e tem planos para apresentar a sua família ao namorado. A ex-participante do BBB22 revela que o casal quer fazer de tudo para continuar juntos, conciliar agendar e alcançar a felicidade.

Foto destaque: Eslovênia. Reprodução/Trumpas/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo