BBB

BBB22: Eslovênia erra ao se dirigir a Linn da Quebrada

Eslovênia se confundiu e errou o pronome pelo qual chamar Linn da Quebrada, que entrou nesta tarde no BBB 22. Logo após, o ocorrido, Eslo comentou com seu companheiro de confinamento Lucas

3 min de leitura
21 Jan 2022 - 10h00 | Atualizado em 21 Jan 2022 - 10h00

Na tarde desta quinta-feira (20), os três participantes que estavam com Covid finalmente entraram na casa mais vigiada do Brasil. Linn da Quebrada foi a primeira a chegar, seguida de Arthur Aguiar e Jade Picon. No entanto, Linn da Quebrada foi identificada de forma indevida pelo pronome de gênero por Eslovênia. 

Linn, que se identifica como travesti e atende por “Lina”, foi chamada de “ele” pela sister, de acordo com o Splash Uol. Eslovênia contou o que aconteceu para Lucas, seu colega de confinamento, na sala de estar.

“Não sei se tu tava na mesa, mas a gente tava conversando com a Linn, Linda, vou chamar ela de Linda... E daí ela [Lina] falou assim: "Eu quero pimenta". Daí alguém passou e eu peguei, daí falei: "Não, é pra ele". Aí na hora [Lina] falou, "ela".


Eslovênia erra ao se dirigir a Linn da Quebrada. (Divulgação/Twitter)


Pronome tatuado na testa

Linn tem o pronome “Ela” tatuado em sua testa, localizada acima da sobrancelha esquerda.  Na cozinha, Linn chegou a conversar com os outros confinados sobre o medo de sofrer transfobia durante sua participação no reality show. Falou a respeito da “hora do banho”, momento em que teria que mostrar seu corpo, ficando assim, impelida a alguma exposição.


O pronome "Ela" está tatuado em sua testa. (Foto:Reprodução/Instagram)


Orgulho de ser travesti

Assim que chegou na casa e se apresentou, Linn denominou-se como agitadora cultural e falou sobre sua vida artística. Ela diz que está no BBB 22 com a missão de se conhecer, se descobrir e poder dar uma condição de vida melhor para sua mãe.

"Estou aqui para garantir uma vida melhor para a minha mãe, uma casa para gente ter onde ficar. Sou o fracasso. O fracasso de tudo que queriam que eu fosse. Não sou homem, nem sou mulher, sou travesti", disse ela. A declaração deixou a sister Bárbara emocionada.

Logo que entrou na casa, Linn perguntou: "Foi aqui que pediram mais uma participante?".


Foto Destaque: Linn da Quebrada e Eslovênia. Reprodução/Gshow

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo