BBB

BBB22: Eslovênia é a 11ª eliminada doo reality

Eslovênia foi a décima primeira eliminada da noite no BBB22, a sister disputou o paredão ao lado de Douglas Silva e Paulo André, a eliminação aconteceu na mesma noite em que se formará o paredão falso

04 Abr 2022 - 00h05 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 00h05
BBB22: Eslovênia é a 11ª eliminada doo reality Lorena Bueri

Antes de anunciar o eliminado da noite, o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os emparedados, Eslovênia, Douglas Silva e Paulo André, questionando como eles estavam se sentindo. 

Eslô foi a primeira a responder a pergunta do apresentador: "Confesso que é muito diferente. É um medo, um nervoso, uma insegurança. Tento me apegar às pessoas. Tenho um propósito e acredito muito nisso". Seguida da resposta de Paulo André: "Deu para respirar um pouquinho e desta vez com outro irmão meu aqui na casa. Deixo na mão do público". Douglas Silva foi o último a responder, dizendo estar preparado: "Mesmo nervosismo, mas rola uma tranquilidade porque já sabe o processo. Estou feliz com a minha trajetória aqui e foi uma troca de energia muito boa com todo mundo".


Douglas afirmou estar mais preparado neste paredão. (Foto: Reprodução/Gshow)


Após isso, chegou o momento de ser anunciado quem seria o eliminado da noite, Tadeu iniciou o discurso da seguinte forma: "Chegou a hora. Quando eu terminar seremos nove. Esse Paredão tem uma sonoridade tão bonitinha, não é? Eslô, DG, PA. E aí eu fiquei pensando a melhor forma para falar de cada um dos emparedados. Para falar do DG, o ideal seria levar o discurso com esse bom humor tipicamente carioca, esse deboche sempre pronto para lançar uma piadinha e esse sorriso gigante. 'Esquece!'. Para falar do PA, o discurso começa meio tímido mas quando precisa, abre o verbo e fala mesmo, e larga voto sempre com esse 'errezinho' francês e é o maior charme. Para falar da Eslô, eu precisaria falar um pouco mais rápido, porque a Eslovênia Marques é uma pessoa que fala muito rápido com uma palavra em cima da outra e não perde o raciocínio e os outros que lutem para acompanhar. Eita, 'peste'!"

E segue: "Dona Eslovênia, primeira pessoa a entrar na casa do BBB 22, última a ir para o Paredão. Estreia contra dois veteranos, ambos no terceiro Paredão. Para o PA, o segundo seguido, mas ele nunca foi emparedado pelo voto tradicional da casa. O DG só não é a pessoa que mais vezes enfrentou o voto popular porque foi salvo uma vez pelo Líder e duas vezes na Prova Bate-Volta. Só ele foi mandado ao Paredão cinco vezes, só ele foi quatro vezes o mais votado da casa".

Tadeu vai além em seu discurso e finaliza anunciando o eliminado da noite: "DG é um cara acolhedor, quantas pessoas aqui ele ouviu, se preocupou, aconselhou? Por causa do coração, até se atrapalhou no jogo. O PA descobriu, aqui no BBB, um lado que ele não conhecia, o atleta profissional que vive pela competição, aprendeu a jogar com o coração. E a Eslô protagonizou uma das cenas mais bonitas do BBB 22. Naquela noite, em que a Nat tanto precisava, a Eslô se jogou na frente num abraço corajoso e acolhedor. E aí? Quem tá correndo mais risco? Quem nunca foi ao Paredão? Quem foi muito? Quem a casa insiste em mandar? Vocês não fazem ideia, não é? Não tem como fazer. E os grupos? Será que os grupos revelam alguma coisa? Ou qualquer resultado que apareça é mera coincidência? Não é possível. Vai ter comemoração dos meninos de novo? Vai ter eliminação do Lollipop de novo? Mais uma vez, o BBB 22 coloca no Paredão dois rivais, mesmo que seja uma rivalidade recente. Um dia desses, a Eslô e o PA estavam se bicando, hoje estão juntos no Paredão, como se fosse um tira-teima. E aí? Quem sai? Um ou outro? Ou nenhum dos dois? É sobre isso, e tá tudo bem. Quem sai hoje é você, Eslô."


Eslovênia foi a décima primeira eliminada da edição. (Foto: Reprodução/Gshow)


A sister se levanta do sofá e abraça os amigos, recebendo aplauso dos demais e um carinho de Eliezer, Eslovênia anuncia que vai sair sozinha: "Vou sair sozinha", e no gramado antes de sair, diz: "Ah, minha gente. Obrigado por tudo aqui dentro. Entrei sozinha e estou saindo sozinha. Vamos lá, vamos encarar!"

 

Foto Destaque: Eslovênia / Reprodução: Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo