O paredão desta semana continua dando o que falar entre os participantes na casa. Na festa do líder desta quarta-feira, 02, a saída de Larissa foi assunto de discussão entre Gustavo e Eslovênia. A discussão foi iniciada por Gustavo, que acusou a sister e suas amigas de não ter empatia com Laís após a eliminação de Larissa. O brother ficou bastante incomodado por Laís não ter ido a consulta com a psicóloga do programa devido a fila longa.
Em conversa com Eslovênia na área interna da casa, Gustavo cobrou da sister mais apoio com sua aliada na casa. "Como eu tenho muita empatia, a dor do outro é sempre maior que a minha", disse o brother. Eslovênia se incomodou com a acusação de que seu grupo não teria dado apoio a sua amiga e respondeu que pratica empatia respeitando o momento do outro.
Gustavo e Laís vivem romance na casa desde que o brother chegou da casa de vidro. (Foto: Reprodução/Gshow)
Gustavo questionou não terem deixado Laís ir primeiro na fila para consulta com psicóloga, já que a sister ia para o almoço do líder e acabou sem tempo para consultar: "Se no dia eu ver que tem alguém precisando mais, eu vou falar pode passar na minha frente, entendeu? Esse tato que eu não senti de vocês(...) Não achei legal vocês não terem essa empatia de deixar ela passar na frente". Eslovênia explicou que ela, Jade, Eliezer e Vinícius também estavam mal, mas respeitaram a fila de todos.
"Mas eu senti que foi falta de empatia e continuo sentindo", finalizou Gustavo. Após a discussão, os dois voltaram para a festa e Eslovênia contou sobre o momento de desavença a Lucas. O brother concordou com a sister e questionou sobre Laís: "Só acho que a Laís tinha que se posicionar. Ela deixa criar um clima muito ruim entre vocês". Eslô descartou culpar sua amiga e disse a Lucas que esse é apenas o jeito de Laís e que a sister provavelmente nem reparou no ocorrido.
Foto Destaque: Momento de discussão entre Eslovênia e Gustavo. Reprodução/Gshow