BBB

BBB22: Eslovênia diz que DG é ‘falso’ e Gustavo é ‘tóxico’

A ex-sister escolheu adjetivos para os dois colegas de confinamento que ainda permanecem na casa. Eslovênia justificou sua escolha e revelou quem ela gostaria que fosse o próximo eliminado do BBB22

07 Abr 2022 - 09h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 09h00
BBB22: Eslovênia diz que DG é ‘falso’ e Gustavo é ‘tóxico’ Lorena Bueri

Eslovênia participou nesta madrugada de quinta-feira (7), do programa ‘BBB - A Eliminação’ no Multishow, com Bruno de Luca e Ana Clara. Na dinâmica ‘Fogo no Saquinho’, Eslô escolheu algumas palavras para descrever os colegas que ainda estão dentro da casa na disputa pelo prêmio e não guardou sua opinião sobre eles.

Ela escolheu o adjetivo ‘falso’ para Douglas Silva e explicou que DG deixa os amigos dentro da casa terem várias interpretações: “Vou citar uma situação recente, quando ele (Douglas) votou no Lucas. Era algo que a gente não esperava. Não que o D.G tenha deixado claro que não votaria no Lucas, mas ele deu a entender. Esse negócio de 'dar a entender' as coisas é muito complexo, porque cada um interpreta como quer. Então eu acho que ele é falso nesse sentido, de fazer com que os outros tenham várias percepções”.

Eslô também falou de Gustavo e o colocou como ‘tóxico’, mas deixou claro que ele não é tão ‘malvadão’ como se define: “Eu dizia que ele era uma pessoa boa. Mas no jogo, ele era tóxico para mim. Ele me amedrontava. Eu posso gostar da pessoa, mas ao mesmo tempo achar ela tóxica em relação a mim”.

A modelo revelou que quer que Gustavo seja o próximo eliminado e teve a oportunidade de criar um discurso de eliminação para ele: “Hoje, sai aquela pessoa que entrou no jogo tentando movimentar. E aí vem a pergunta: 'Será que ela soube movimentar coerentemente, ou não?'. Fica a dúvida. Hoje, quem sai é você, Gustavo”, brincou.



Bruno de Luca contou que Gustavo já foi eliminado algumas vezes pelos ‘Lollipopers’, que não gostaram nadinha da entrada dele no jogo. Bruno perguntou à Eslô se ela acredita que Gustavo será o próximo eliminado, "Eu espero que sim. Sendo ele ou D.G, tá ótimo", respondeu a modelo.

Eslovênia foi a décima primeira participante eliminada do BBB22. Ela saiu da casa mais vigiada do Brasil ao receber 80,74% dos votos no seu primeiro, e único, paredão.

Foto destaque: Eslovênia. Reprodução/Multishow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo