BBB

BBB22: Eslovênia dispara para Lucas: 'Teu argumento foi uma cópia e cola de tudo que Artur fala'

O brother deixou bem claro que apesar de ter uma ideias diferentes, em nenhum momento Arthur queria que ele colocasse Brunna na berlinda e que tomou as suas próprias decisões.

21 Fev 2022 - 10h20 | Atualizado em 21 Fev 2022 - 10h20
BBB22: Eslovênia dispara para Lucas: 'Teu argumento foi uma cópia e cola de tudo que Artur fala' Lorena Bueri

Depois de uma noite cheia de surpresas, mais um paredão foi formado neste domingo (20). Gustavo já estava emparedado após a indicação de Brunna, que atendeu o big fone. Arthur Aguiar optou por imunizar Natália, o líder indicou Brunna e a casa, dividida em três grupos em consenso, indicaram: Paulo, Jessilane e Eliezer. Na dinâmica do bate e volta, Eliezer e Jessilane se safaram e assim foi formado o próximo paredão do BBB22: Gustavo, Brunna e Eliezer.

 


Brunna, Paulo André e Gustavo (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Um pouco mais tarde, em conversa com Lucas no quarto do Líder, Eslovênia aconselha seu par romântico no confinamento sobre a sua indicação em Brunna Gonçalves.

 

"Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala". 

 

O estudante de Medicina questiona: "Mas o que eu vou falar dela?"

 

"Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou... É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra'... Para finalizar, a forma que você falou, o que você falou, estou escutando de outras pessoas aqui. Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou", revela a pernambucana.

 

"Eu não tinha argumento contra ela, velho", diz o Líder.


"Se não tinha argumento, porque indicou então?", questiona a sister.

O brother deixou bem claro que apesar de ter uma ideias diferentes, em nenhum momento Arthur queria que ele colocasse Brunna na berlinda e que tomou as suas próprias decisões.

O resultado do paredão é na próxima terça (22), um dos três brothers que estão na berlinda, vão deixar a casa mais vigiada do Brasil e sair da disputa pelo prêmio principal de 1,5 milhão.

 

 

Foto Destque: Lucas e Eslovênia (Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo