BBB

BBB22: Eslovênia desabafa com Lucas após a eliminação de Brunna

A dupla também conversou sobre os últimos acontecimentos dentro da casa e Eslovênia comenta sobre uma conversa que teve com Tiago e fala sobre a reação dos meninos após a eliminação de Brunna.

23 Fev 2022 - 09h56 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 09h56
BBB22: Eslovênia desabafa com Lucas após a eliminação de Brunna Lorena Bueri

Após a indicação do líder da semana, Brunna é a mais nova eliminada do Big Brother Brasil. Eslovênia ficou bastante abalada após a eliminação de uma de suas amigas e aliadas de confinamento e foi conversar com Lucas, seu par romântico no reality e o responsável por ter indicado Brunna para o paredão.

"Meu olho está doendo de tanto que eu chorei. Teve uma hora que eu tinha certeza que não ia conseguir olhar pra tu. Que raiva dele, ele que tirou minha amiga", comentou, "Mas a gente sabia desde o início isso, né? Eu super entendo se você tirar alguém... Fazer o que?", completa Lucas. 

Eslovênia responde "Eu sou uma pessoa que defendo muito meus amigos. Defendo mais eles do que a mim mesma."

"Você não pode sair, não. Tu é meu porto seguro aqui", diz Lucas.

"Muita gente é porto seguro de muitas outras pessoas", finaliza a sister. 


 

Lucas, Brunna e Eslovênia. (Foto: Reprodução/Gshow)


A dupla também conversou sobre os últimos acontecimentos dentro da casa e Eslovênia comenta sobre uma conversa que teve com Tiago e fala sobre a reação dos meninos após a eliminação de Brunna.

"Arthur e DG devem estar se achando...", diz. Lucas pergunta o motivo: "Porque Brunna saiu? Mas ele não queria botar a Brunna."

"Sim, mas ele queria acabar com o grupão. Ele deve estar super feliz. Isso dá raiva... A pessoa ficar feliz com isso?", comenta Eslovênia e  Lucas pondera: "É porque ele é muito jogador. Ele veio para jogar.

Ela afirma seu ponto de vista: "Ele já se ligou que quando o papo é jogo eu fico bem distante dele. Tadinho. Não consigo... Sei lá, tenho muita raiva das pessoas". O Líder rebate: "Mas você não tem que ter raiva porque aqui todo mundo é legal, pô".

"O Tiago falou muita coisa linda pra mim. Teve uma hora que eu, Eli e Vini. Ele chegou e falou: 'Gente, eu acho que eu preciso parar de assistir, aqui eu sinto que estou assistindo e não participando'. Ele falou que o alicerce do quarto era eu, Eli e Vini".

 

Foto Destaque: Lucas e Eslovênia. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo