BBB

BBB22: Eslovênia conversa com Lucas e dá conselho: 'Não pode perder seu dia'

Estando no paredão Eslovênia aconselha seu affair, Lucas Bissoli, a não deixar se abater e curtir seu tempo na casa. O Barão da Piscadinha, como se intitula, não gosta da ideia

28 Mar 2022 - 16h30 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 16h30
BBB22: Eslovênia conversa com Lucas e dá conselho: 'Não pode perder seu dia' Lorena Bueri

Depois de ser indicado ao paredão pela casa, Lucas Bissoli se mostrou bastante preocupado esta semana. Indo com os aliados Pedro Scooby e Paulo André, o estudando de medicina acha que as torcidas de ambos iram se unir e, consequentemente, ele não poderá escapar da berlinda. Se colocando como décimo eliminado antes mesmo do dia da eliminação chegar, o Barão da piscadinha, como se intitula, conversa com sua namorada na casa, Eslovênia, que o aconselha a não se pemiritir passar o dia tão sério e deitado na cama. "Você não pode perder seu dia seriozinho assim", pontua a Miss. 

Lucas responde: "Não vou forçar outra coisa". "Não é forçar outra coisa, não é forçar uma situação ou sentimento. É respeitar o sentimento, mas tentar não permitir que ele domine você", explica Eslô. "E como faz isso?", questiona Bissoli. "Não é ficar rindo, não. Tentar se distrair agora", aponta a modelo. "Mas aí eu vou lá fora, está de boa. Quero ficar na minha só", finaliza o brother.


Eslovênia conversando com Lucas no quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Gshow)


Ainda no quarto Lollipop a conversa do casal continua. "Minha trajetória foi assim. O jogo todo. Eu só tenho você aqui. Se eu não fizesse o que tinha que fazer, se eu não tentasse jogar com uma aliança ali, uma aqui... Eu já teria saído", diz Lucas após Eslovênia pontuar que é a única que está dando apoio ao brother depois da indicação ao paredão. "Para mim, essas coisas pesam pra caramba. De verdade. É porque as relações para a gente foi diferente. Eu criei relações aqui que eu sabia que se eu fosse para o Paredão elas iriam ficar aqui comigo até eu ficar bem. Para mim isso é muito importante. Que bom que eu criei relações assim... Para mim, ser amigo de alguém é muito além, sabe?", comenta Eslovênia.

"A gente se gosta, é amigo, mas não sei qual é a profundidade disso. Eu gosto delas e entendo também. Não fico chateado também, não. Você estando aqui comigo é suficiente", conclui Lucas sobre as meninas do quarto Grunge, Natália, Jessy e Lina. 

Foto destaque: Lucas Bissoli conversando no quarto Lollipop. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo