BBB

BBB22: Eslovênia chama Linn de ‘amigo’ e sister repreende

Após chamar Lina de 'amigo’, Eslô tentou se corrigir a chamando Linn de “amiga”, e ouviu: “Não da pra ficar errando toda hora.” disse a participante do grupo Camarote. “Eu fiz sem querer, sem perceber”.

23 Jan 2022 - 10h10 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 10h10
BBB22: Eslovênia chama Linn de ‘amigo’ e sister repreende Lorena Bueri

Pela segunda vez, a modelo chama a participante pelo pronome masculino, causando desconforto. Após chamar Lina de ‘amigo’, Eslô tentou se corrigir a chamando Linn de “amiga”, e ouviu: “Não da pra ficar errando toda hora.”, disse a participante do grupo Camarote. “Eu fiz sem querer, sem perceber”, disse a modelo, tentando se justificar.

Não é primeira vez, desde que entrou no BBB que a cantora vem sendo alvo de transfobia dentro da casa mais vigiada do Brasil. Durante a um almoço, a Eslovênia chamou a sister de ‘ele’, utilizando o pronome masculino.

Laís, outra sister do grupo Pipoca, também parece não entender os pronomes, e perguntou se a cantora estava “solteiro”, em um torpedo feito por ela. Apesar de ter tatuado “Ela” na sua testa, Linn da Quebrada vem sofrendo situações de transfobia dentro da casa.

Em sua rede social, a equipe de Linn postou uma mensagem, com título e legenda escrito: “Você não sente quando fala?”.


(Reprodução/Instagram)


A conversa entre as sisters rolou durante a apresentação do Alok, na primeira festa da temporada. E, muitos Internautas estão pedindo medidas cabíveis, já que está acontecendo claramente transfobia dentro do programa.

 

Foto destaque: Eslovênia chama Linn de ‘amigo’ e sister repreende. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo