BBB

BBB22: Eslovênia assume não gostar de brincadeira de brothers sobre 'Casal Disney'

Durante conversa, Eslovênia fala para Eliezer que não gosta da brincadeira dos participantes sobre o seu relacionamento com Lucas: "Todo mundo está tirando onda com a gente".

27 Mar 2022 - 15h45 | Atualizado em 27 Mar 2022 - 15h45
BBB22: Eslovênia assume não gostar de brincadeira de brothers sobre 'Casal Disney' Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (27), Lucas e Eslovênia, já vestidos com o figurino do monstro, conversaram com Eliezer sobre a possibilidade de estarem no próximo Paredão e sobre o comportamento dos participantes em relação ao casal.

Ao expor sua visão sobre a configuração do jogo nesta semana e a possibilidade de Contra Golpe, Eslovênia especulou: "Eu vou no Contragolpe, independente de quem Lina indique. Se não for Arthur, qualquer outra pessoa me puxa"

Eliezer disse não saber se isso aconteceria e Eslovênia respondeu: "Óbvio que puxa. Eu sei, eu sinto. (...) Quem for por Lina  se não for Arthur, me puxa. E estamos aí pra isso mesmo. É o que você falou, eu não queria ir com ele, mas, se tiver que ir com ele, vamos também"


Eliezer, Eslovênia e Lucas conversam na sala da Casa do BBB22 (Foto: Reprodução/Globo)


Na sequência, Eslovênia revelou o seu incômodo com algumas atitudes dos colegas de confinamento: "Estava compartilhando um sentimento hoje... todo mundo está tirando onda com nos dois"

Eliezer perguntou se seria pelo fato dela e Lucas estarem sendo chamados de "Casal Disney" e Eslô confirmou: "É, o 'Casal Disney' é porque a gente não foi para o Paredão ainda. Todo mundo tirando onda com a gente, todo mundo. E, assim, eu particularmente fico brincando na hora e tal... mas é óbvio que eu sinto. Fico brincando pra ficar mais leve e eu disfarçar. Porque eu sou assim, eu gosto de ficar falando que eu estou forte, mas por dentro eu fico mal". 

A brincadeira dos brothers mencionada por Eslovênia tem acontecido há alguns dias no reality. Durante a última Prova do Líder, por exemplo, Gustavo provocou a sister, perguntando se ela achava que estava na Disney, por ainda não tinha ido ao Paredão, e se referiu a ela e Lucas como "Casal Disney". Além disso, o esportista Paulo André - que, após vencer a Prova do Anjo ocorrida na tarde de sábado (26), teve que escolher dois participantes para o Castigo do Monstro - também se dirigiu aos dois como "Casal Disney", no momento da entrega do colar do Monstro.

 

Foto Destaque: Eslovênia. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo