BBB

BBB22: Entenda apelido dado aos fãs de Arthur Aguiar

O apelido está rondando na internet desde fevereiro, no começo da edição do programa, e já foi usado até de forma pejorativa contra a torcida do ator e participante do BBB22.

20 Abr 2022 - 21h21 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 21h21
BBB22: Entenda apelido dado aos fãs de Arthur Aguiar Lorena Bueri

O curioso nome usado para falar sobre os fãs de Arthur Aguiar nas redes sociais começou a fazer sucesso nas últimas semanas, na mesma época que o ator começou a ser chamado de "pão" pela sua torcida.

Mas o apelido está rondando na internet desde fevereiro, no começo da edição do programa, e já foi usado até de forma pejorativa contra a torcida do ator. Entenda como surgiu esse nome “carinhoso” que a torcida do brother faz questão de usar.

Assim como todo participante que entra para o reality, é escolhido um emoji para ficar como destaque em suas redes sociais. Geralmente são símbolos que os representa individualmente. Como por exemplo, o Arthur escolheu um que fizesse alusão aos fãs, os “pontinhos de luz”. É assim que o cantor chama seus admiradores. Contudo, o brother ainda não sabe que sua torcida recebeu outro nome e outro emoji para acompanhar.


Arthur Aguiar cai de boca no pão de forma. (Foto: Reprodução/Splash)


Por que do nome padaria?

Uma das ações de Arthur que mais rolaram nas redes sociais foi, justamente, comer com muito gosto até na xepa do programa. O rapaz listava com felicidade tudo que comia nas festas, acabava com os pães de forma na cozinha e se empanturrava durante as ações promocionais.

Até mesmo sua esposa, Maíra Cardi, chegou a brincar com a situação do brother: "Amor, você não podia ter comido pão! Você acabou de destruir todo o trabalho que eu fiz no seu corpinho!”, nos stories do Instagram a coach brincou.

Após a repercussão, o comportamento viralizou e fãs de Arthur começaram a incluir o símbolo de pão em seus usuários na internet para indicar sua torcida. O surgimento de um novo nome para os fãs do cantor ganhou força devido a multidão de emojis de pão no Twitter, que serviu como inspiração. Ainda não se sabe se o termo "padaria" começou a ser usado pela torcida contra Arthur ou pela torcida a favor, levando em conta que muitos dos primeiros usos do termo na rede social tem conotação pejorativa.

Foto destaque: Arthur Aguiar. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo