BBB

BBB22: Embaixada da Eslovênia brinca com nova participante

Por meio das suas redes socias, a Embaixada da Eslovênia brincou com o nome e desejou boa sorte à nova participante do jogo. O nome da participante rendeu memes e brincadeiras e tornou-se um dos nomes mais comentados até então.

15 Jan 2022 - 12h20 | Atualizado em 15 Jan 2022 - 12h20
BBB22: Embaixada da Eslovênia brinca com nova participante  Lorena Bueri

Por meio das suas redes socias, a Embaixada da Eslovênia brincou com o nome e desejou boa sorte à nova participante do jogo.

Integrante do grupo Pipoca, Eslovênia é natural de João Pessoa (PB), hoje reside em Caruaru, Pernambuco, onde já foi Miss. Estudante de Marketing, a sister já estudou física e é fã de Einstein e sua tese da Teoria da Relatividade.


Eslovênia, nova sister do BBB22. (Foto: Divulgação/Globo)


“É muito louco, porque eu amo Ciência e, quando eu participei do Miss Brasil, as pessoas olhavam pra mim e falavam: ‘Meu Deus, você é Miss e gosta de Einstein e de Física! Como assim?’. E eu falava: ‘Gente, essa sou eu!’. Cada particularidade forma quem eu sou.” Disse Heslô, como gosta de ser chamada.

O nome da participante rendeu memes e brincadeiras e tornou-se um dos nomes mais comentados até então. E teve até ex-BBB comentando sobre. O professor de Geografia, João Luiz, que participou da última edição programa, publicou em seu Twitter: “Eslovenia tem três irmãs Eslováquia Áustria e Croácia”

Seu nome foi inspirado nos conflitos políticos dos anos 90 que levaram à divisão da Iugoslávia O pai queria que ela se chamasse Bósnia-Herzegovina, mas sua mãe não deixou. Em casa, sua família a chama de Duda.

Eslô chegou a cursar quatro anos de Física na Universidade Federal de Pernambuco, onde muitas das vez foi a única mulher na turma. Enquanto isso já trabalhava como modelo e influenciadora. Foi Miss da sua cidade e do seu estado e, em 2018 trancou a faculdade para participar do Miss Brasil.

Sister diz ser muito festeira e que ama cachaça, não tem medo de passar vergonha nas festas do BBB.

Além de Einstein, outras figuras públicas a inspiram como: Anitta, Luan Santana e Padre Fábio de Melo.

 

Foto destaque: Embaixada da Eslovênia brinca com nome da sister. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo