BBB

BBB22: Em entrevista, Tadeu Schmidt comemora 50 dias de BBB: ‘Eu não sabia que seria tão acolhido’

Tadeu Schmidt compartilhou com o Gshow o que tem achado da experiência de apresentar o BBB. Comemorando os 50 dias de programa, ele afirmou que surpreendeu como apresentador.

07 Mar 2022 - 19h40 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 19h40
BBB22: Em entrevista, Tadeu Schmidt comemora 50 dias de BBB: ‘Eu não sabia que seria tão acolhido’ Lorena Bueri

Hoje, (07), faz 50 dias que o Big Brother está no ar. Assim, metade do programa já se passou. Tadeu Schmidt estreou esse ano como apresentador do BBB e está sendo super elogiado pelo público. Em entrevista ao Gshow, o jornalista refletiu sobre sua trajetória até agora e o que espera dos próximos momentos do reality.

Relembrando o início do jogo, ele se diz empolgado: “O BBB é intenso, então parece que já passou muito mais tempo que os 50 dias, o que é curioso. Me lembro dos primeiros dias, as pessoas chegando à casa, quando nem tinha Casa de Vidro ainda. E agora já entrou gente da Casa de Vidro, já saiu também... São muitos acontecimentos semana a semana, e eu adoro isso".



Tadeu comenta sobre a diferença de ser apenas um telespectador e fazer parte do programa, citando que só de fazer parte da equipe tudo muda. “É de fato uma experiência única. Como apresentador eu também me surpreendi. Imaginava que seria uma experiência muito intensa, muito forte, e é mesmo! É absolutamente especial."

Uma coisa que fez sucesso, além do carisma do apresentador, foram as suas narrações em provas. Quase como narrador de grandes jogos, como basquete e futebol, ele faz as competições ficarem mais animadas, deixando o público ansioso para descobrir quem é o vencedor final. “Eu imaginei que as provas seriam um momento especial, que eu curtiria muito. Quando elas acontecem, eu simplesmente tenho a intenção de chamar a atenção do espectador para cada detalhe”, afirmou Tadeu.

Para o jornalista, o feedback positivo do público é motivador e desbanca qualquer tipo de hate online: “Tem sido muito, muito legal! Ainda mais do que eu imaginava. Eu não sabia que seria tão acolhido e receberia tanto carinho das pessoas. E continuo recebendo. Tem sido maravilhoso! Claro que tem gente que entra para criticar uma coisa ou outra, mas isso é tão pequeno diante do carinho…”.



E não é só a narração das provas que cativaram o público, mas o discurso de Schmidt no dia de eliminação é sempre inovador, trazendo várias surpresas. Tadeu admite que gosta de deixar o público no suspense até anunciar o eliminado da semana: “Quando eu vou escrever o discurso, penso nisso, na mensagem que queremos passar para eles e o conteúdo varia de situação para situação. Mas uma coisa de que eu faço questão, e acho que tenho conseguido até agora, é manter o suspense até o final”.

O jornalista ainda falou suas expectativas para as próximas semanas de Big Brother e os momentos mais marcantes para ele:

“Eu vejo os participantes falando sobre o jogo, pensando em estratégias, e está muito legal de acompanhar. Sinto como se houvesse uma tensão crescente na casa e não vejo possibilidade de ela diminuir”, comentou, acrescentando que acha que o jogo ainda deve surpreender.

“A eliminação é um momento de tensão máxima e de muita emoção. Às vezes estou falando meu texto e vejo, de canto de olho, no monitor, uma lágrima escorrendo no rosto de alguém que pode ser eliminado. Eu tenho que me segurar para não ser tomado pela emoção e acabar não conseguindo terminar o discurso. Ver a reação deles, o alívio de quem fica, a emoção de quem vai embora, a tristeza de quem está perdendo um amigo dentro do jogo, é muito forte.”

Foto Destaque: Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo