BBB

BBB22: Em conversa com Rodrigo, Natália diz: 'Se você quisesse me defender, teria me dado o anjo'

Rodrigo e Natália conversaram no jardim sobre a formação do paredão. A sister comentou que se Rodrigo realmente se preocupasse, teria dado o anjo para ela.

01 Fev 2022 - 11h26 | Atualizado em 01 Fev 2022 - 11h26
BBB22: Em conversa com Rodrigo, Natália diz: 'Se você quisesse me defender, teria me dado o anjo' Lorena Bueri

Após a formação do paredão no domingo (30/01) os ânimos do grupo pipoca ficaram bem aflorados. Natália, que está no segundo paredão seguido, conversou com alguns brothers sobre a formação desta semana. Sendo indicada por Scooby, a gata entrou em um cnflito com o surfista que afirmou estar torcendo para ela voltar deste paredão: "Tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte.", disse a sister. 

Tendo como um dos seus maiores aliados Rodrigo, Nath conversou com ele no gramado sobre a formação do paredão desta semana que conta com os dois e a professora Jessy. O brother ganhou a prova do anjo e imunizou Eliezer, um grande amigo dentro da casa. "Ontem você sabia que eu poderia estar indo para o paredão, Eli não tinha a mínima chance porque ele tinha dois, três votos. Se você quisesse me defender, você teria me dado o anjo.", disse a modelo. "Quê? Eu fui te chamar para conversar, para você prestar atenção no jogo. Eu acho que o Eli ia para o paredão, o Pedro ia levar ele, está doida? Nossa, Nath, não fala isso", comentou Rdrigo, discordando. 


Rodrigo e Nath conversando no jardim. (Foto: Reprodução/Rede Globo)


"O problema não é você querer jogar, o problema é, às vezes, você ser muito afoito, entendeu? Eu estava conversando com você de boas no dia da piscina, você virou as costas e saiu andando", continuou Natália, lembrando da briga que ambos tiveram dias atrás na piscina. "Claro, você já me acusou de um negócio sem nem ter me escutado. [...] Que isso, Nat, não estou acreditando no que você está me falando", respondeu o brother. 

Após isso, Nath resolveu comentar o que achava que ia acontecer nessa berlinda: "Acho que a Jessi não sai, acho que está muito arriscado entre eu tu. Eu vou ser sincera, eu estou torcendo para os dois. Eu quero muito que ela fique porque ela é minha amiga, ela não conversa só sobre jogo comigo". Rodrigo conclui dizendo não saber o que vai acontecer. "Eu também não consigo, a gente vai ver amanhã. Não adianta sofrer por antecedência", diz a sister finalizando a conversa.

Foto destaque: Rodrigo e Natália. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo