BBB

BBB22: Em conversa com Linn da Quebrada, Lucas questiona rótulo de hétero top: 'Lá fora as pessoas me taxam'

BBB22: Lucas, que é estudante de medicina, questiona rótulo de 'hétero top' para Linn da Quebrada durante conversa: 'Você acha que eu sou hétero top?'

16 Fev 2022 - 16h32 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 16h32
BBB22: Em conversa com Linn da Quebrada, Lucas questiona rótulo de hétero top: 'Lá fora as pessoas me taxam' Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (16), Lucas aproveitou para ter uma conversa descontraída com Jessilane e Linn da Quebrada no BBB22. No entanto, o brother chamou a atenção por questionar sobre seu rótulo de "hétero top".

"Hétero top", geralmente, é uma gíria debochada utilizada para homens heterossexuais com corpo malhado e vestimenta padrão, como o uso sapa tênis e camisa polo. A gíria também usada para homens que possuem atitudes machistas e abusivas. 

Durante a conversa, Lucas, que é estudante de medicina, questionou para Linn da Quebrada: "Lá fora, as pessoas me taxam de 'hetéro top'. Você acha que eu sou hétero top?" Sem rodeios, Linn disse: "Aham". 

Indignado, Lucas perguntou. "Sério?". Linn novamente confirmou: "Uhum". Desconhecendo o rótulo, o capixaba perguntou: "Isso é positivo ou negativo?", e a cantora respondeu brincando "Isso é hétero top".

Lucas, pertinente no assunto, apontou:  "Mas as pessoas lá fora veem de forma negativa”.  Linn ainda explicou sobre seus relacionamentos, já que é travesti. "Eu não me relaciono tão facilmente com héteros tops. Porque, na maioria das vezes, esses héteros tops me tratam com preconceito, me subestimando", contou.


Linn da Quebrada e Lucas na varanda do BBB22 (Foto: Reprodução/TV Globo)


"Mas quando você fala hétero top, você relaciona só a imagem da pessoa ou a forma de ser?", perguntou Lucas. "Você esteticamente, talvez, a meu ver, se eu te visse lá fora, eu te colocaria mais nesse lugar de hétero top", confessou Linn.

"Então você teria um pré conceito", apontou o estudante de medicina.  "Pela sua estética, pelas pessoas com quem você já... porque é isso, o hétero top não está desligado do meio onde ele se insere, porque é justamente aquilo que você falou, a gente acaba se relacionando com as pessoas que são iguais", justificou a cantora.

"Parecidas", salientou Lucas. "É aquilo que eu chamo de 'Pacto de Narcísico', a gente se relaciona quase com um espelho, com aquilo que é igual à gente", explicou Linn da Quebrada.

Lucas Bissoli, tem 31 anos, é formado em Engenharia, estudante de Medicina e participante do grupo "Pipoca" do BBB22. Ficou conhecido no TikTok após publicar um vídeo dando uma "piscadinha", que acabou viralizando.

Foto Destaque: Lucas, do BBB22, é estudante de medicina. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo