BBB

BBB22: Em conversa, Jade Picon diz a brother 'não é minha prioridade no jogo'

Com sua segunda liderança consecutiva, Jade Picon indica novamente Arthur Aguiar ao paredão. Em conversa com o brother, a digital influencer afirma: "Você não foi e não é prioridade minha no jogo"

3 min de leitura
14 Fev 2022 - 14h10 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 14h10

A líder Jade, após duas indicações consecutivas para o paredão, vai conversar com Arthur Aguiar na sala. "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", comenta a sister.  "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta", responde o brother continuando. "Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder", a influencer pergunta se Arthur veio conversar com ela e o ator rebate "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto". Em resposta Jade diz "É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", se referindo aos dias anteriores a sua primeira liderança. 


Jade Picon e Arthur Aguiar conversando na sala.( Foto: Reprodução/Gshow)


A repercusão da indicação de Jade em sua primeira liderança não foi muito boa aqui fora, por grande parte do publico. Colocada como cobra e falsa, a influencer foi apelidada de "Jade Piton" por alguns internautas nas redes sociais, que discordaram da indicação de Arthur Aguiar. O grande público via os dois como grandes aliados assim como o próprio brother, que se assustou bastante com a ida para o paredão pelas mãos da sister, já que dias antes a mesma afirmou que não o indicaria. 

Arthur teve pouco mais de 3% dos votos em sua primeira ida ao paredão, que tirou Naiara do programa, o que ficou muito explícito com o discurso de Tadeu que disse que o ator não chegou nem perto de sair. Na segunda liderança seguida de Jade, a sister justificou seu voto em Arthur como defesa, já que não queria se comprometer e receber voto de algum outro brother. 

Foto destaque: Jade Picon. Reprodução/revista Capricho

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo