BBB

BBB22: Eliezer revela suas intenções de voto para o próximo paredão

Em conversa com Vinícius no quarto Lollipop, o Eliezer comentou sobre o próximo paredão e ainda fez menções a Eslovênia, Jade Picon e Arthur Aguiar

23 Fev 2022 - 18h01 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 18h01
BBB22: Eliezer revela suas intenções de voto para o próximo paredão Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (23), Eliezer se reuniu com Vinícius no Quarto Lollipop, para discutirem sobre as melhores escolhas de voto para o próximo paredão. O empresário afirma que, se por acaso seu nome ou o do cearense entrar para a votação, não pode ir com Jade, Pedro ou Arthur. Pois, ele teme que há grandes chances de um dos dois serem eliminados.


Eliezer para Vinícius (Foto: Reprodução/Gshow)


Nesta conversa o brother cometou que, uma de suas novas intenções de voto seria a participante Linn da Quebrada, e expressou sua admiração pelo participante Arthur Aguiar: "Arthur é um cara que eu não voto agora. Igual, agora ele não vota em mim. Ele é um excelente jogador"

Eliezer ainda disse que reconhece que eventualmente terá que votar em Arthur em algum momento, mas afirma que ele ainda não está em suas prioridades.

O jogador destaca que as únicas pessoas que ele prioriza na casa mais vigiada do Brasil é Vinícius, Eslovênia e Jade. Pois, sente que os três participantes fazem o mesmo por ele.

O grupo do Quarto Lollipop segue com medo após a eliminação de Brunna nesta última terça-feira. A sister Jade Picon afirma que vai mudar sua estratégia de jogo para não correr mais riscos de perder mais um de seus aliados.

Eliezer teve destaque nessa semana por ser um dos indicados ao paredão na votação em conjunto do Quarto Grunge. Sendo votado pelos jogadores Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo. Contrariando as indicações de Douglas e Arthur, onde pretendiam votar na Laís. O empresário se livrou da chance de sair da casa após ser um dos vencedores da prova de bate e volta, com Jessilane.

O clima de tensão segue entre os brothers devido ao último Jogo da Discórdia e as indicações do último paredão.

Quem serão os indicados da próxima semana do BBB 22?

Foto destaque: Eliezer comenta sua intenção de voto para Vinícius. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo