BBB

BBB22: Eliezer fala sobre seu romance com Natália

Em recente entrevista, Natália mostrou arrependimento em ter se relacionado com o empresário e admite que se envolveu com ele por carência e afirmou que se tivesse uma nova oportunidade, manteria distância de Eliezer

25 Abr 2022 - 12h10 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 12h10
BBB22: Eliezer fala sobre seu romance com Natália Lorena Bueri

Após ser eliminado do BBB22, Eliezer fala sobre a sua relação com Natália fora do programa. Os dois tiveram uma relação um tanto conturbada dentro do reality; mas, em conversa com Rafa Kalimann no programa “Bate-Papo BBB” exibido pela Globoplay, o brother deu a entender que não se estenderá para fora da casa o relacionamento que eles tiveram dentro da casa.

"Não sei, não sei o caminho que vamos seguir, vai valer uma conversa", ponderou ele. Quando a Nat foi eliminada do game, eles haviam colocado um ponto final na relação após a designer de unhas dar o "monstro extra" para Eli. No castigo, o empresário precisou usar uma cabeça de polvo, e os dois acabaram discutindo. "Foi ótimo, foi uma experiência incrível. Não me arrependo nem um pouco. É supernormal, mas muitos ainda têm tabu sobre sexo", disse. "Quando aconteceu, fiquei preocupado com a minha família, porque tenho irmão de 10 anos, minha vó... Fiquei preocupado, porque na minha cidade são todos conhecidos. Imaginei qual seria a repercussão disso", prosseguiu.

"Fiquei feliz em vê-la na avenida, pois ela tem muita luz e não sei... É um mundo muito novo para mim. Para quem é Camarote, está acostumado, mas comigo... não sei. Para mim, vou aqui falar contigo e voltar para a minha casa, não imagino como está tudo isso", finaliza.


Natália e Eliezer. (Foto: Reprodução/Gshow)


Em recente entrevista, Natália mostrou arrependimento em ter se relacionado com o empresário e admite que se envolveu com ele por carência e afirmou que se tivesse uma nova oportunidade manteria distancia do brother. 

"Com toda certeza, me senti fragilizada e vulnerável em muitos momentos, não me envergonho em dizer que sim fiquei carente, e por uns momentos era bom ter ele próximo ali dentro! Mas, aqui fora, zerem as expectativas!", diz a manicure.

"Difícil chorar o leite derramado, hoje impossível voltar atrás, citar o que faria diferente não vai mudar, infelizmente. Eu teria mais calma, evitaria tanta aproximação com o Eli, me enxergaria com a força que tenho. Mas passou, agora é olhar o que está a frente com o aprendizado e a sabedoria do que passou, ter cautela em casa passo para que nada se repita novamente”, finalizou a ex-BBB.

Foto Destaque: Eliezer e Natália. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo