BBB

BBB22: Eliezer explica o motivo do sumiço de sua risada de porco

Eliezer é o último eliminado e foi ao café da manhã de Ana Maria Braga. Lá o ex-BBB justificou o porque de ter parado com a risada de porquinho do início do programa

25 Abr 2022 - 18h00 | Atualizado em 25 Abr 2022 - 18h00
BBB22: Eliezer explica o motivo do sumiço de sua risada de porco  Lorena Bueri

Na reta final do programa, faltando dois dias para a grande final, muitas retrospectivas foram feitas. Uma delas, que envolve o último eliminado, Eliezer, é a dos memes. O agora ex-BBB marcou o reality logo no início da temporada com uma risada para lá de diferente. Todas as vezes que o carioca achava algo muito engraçado acabava soltando uma gargalhada que foi comparada pelos internautas ao som de um porco. Eli não conseguia se conter, chegava a ficar vermelho e praticamente sem ar de tanto rir de algumas situações. 

Ao sair do programa no domingo (24), Elizer foi bater um papo no café da manhã com Ana Maria Braga. Feitos alguns questionamentos, a apresentadora questiona o agora ex brother sobre o motivo da tão querida "risada de porquinho" ter chegado ao fim, já que alguns internautas colocaram em suas redes sociais muitas vezes sobre o sentimento de falta. Ao ser questionado Eli o eliminado começa: "Eu não sei pontuar quando começou, ela simplesmente vem. Não consigo forçar, simplesmente sai".


Eliezer rindo no BBB22 (Foto: Reprodução/CatracaLivre)


Ana Maria o questiona do motivo de ter parado com a risada em determinado momento do jogo. "Acho que ela foi mais presente no início do programa porque eu estava leve, confortável. Quando a coisa muda e o jogo vira mais de sobrevivência e estratégia, e nossas questões internas começam a acontecer, eu começo a entrar em uma tensão." , responde o carioca. "Lá dentro, tem um peso muito grande nas costas, parece que estamos sempre carregando um guindaste. Talvez os únicos momentos que eu tinha para respirar eram as festas.", conclui o brother. 

Eliezer ficou em quarto lugar no BBB22 e diz ter se sentido um pouco triste de ver o quão perto estava, mas que, ao mesmo tempo, se sente realizado por tudo que passou lá dentro. 

Foto destaque: Eliezer no café da manhã com Ana Maria Braga. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo