BBB

BBB22: Eliezer elogia participação de Jessilane no programa

Brother comenta com Arthur Aguiar sobre trajetória de Jessilane durante o jogo do Big Brother Brasil 22 e ambos elogiam a ex-participante, lamentando sua saída.

18 Abr 2022 - 20h30 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 20h30
BBB22: Eliezer elogia participação de Jessilane no programa Lorena Bueri

Agora foi a vez de Eliezer elogiar a trajetória da ex-sister Jessilane, que segundo o designer, a professora estava melhor que muita gente. 

Depois de especularem sobre os rumos do jogo no Big Brother Brasil 22, Arthur Aguiar e Eli continuam conversando no gramado da casa e não poupam elogios ao falar de Jessi, que foi colega de confinamento da dupla até o Paredão de ontem. Eliezer lembra da participação da última eliminada: "A Jessi cresceu muito aqui dentro, né?". "Muita coisa", emenda o ator.

Eliezer comenta em seguida sobre a professora de Biologia: "Ela começou sem notoriedade nenhuma e, de repente, estava maior do que muita gente". Arthur a enaltece: "É porque ela começou a se posicionar. Foi legal ver esse arco dela mesmo".


Jessilane foi a 14ª eliminada do programa. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Logo depois, Eliezer retruca: "Sim, o crescimento pessoal. Acho muito legal também a história que ela carrega por trás dela. Porque eu acho que no Brasil os professores são tão pouco valorizados". Arthur Aguiar concorda com o brother e fala na sequência: "Tá maluco, a minha mãe é professora. É louco".

Embora lá dentro seja só elogios para a ex-sister, aqui fora a professora fala sobre incômodo com a postura de Arthur após o brother retornar do paredão falso. O ator não quis falar nada para os confinados sobre o que viu no Quarto Secreto, o que deixou Jessi bastante curiosa. "Eu fiquei curiosa, mas eu não queria perguntar [sobre o quarto secreto] porque todas às vezes que a alguém perguntava pro Arthur, ele falava: 'Quando você sair, você vai saber'. Isso me deixava indignada", relembrou.

Entretanto, a bióloga também elogiou Eliezer dizendo que está torcendo pelo brother. "Estou torcendo pelo Eli, né? Quem diria!", revelou ela, que já votou várias vezes no designer ao longo de sua participação no programa.

Foto destaque: Arthur Aguiar e Eliezer falam sobre Jessilane no gramado do BBB. Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo