BBB

BBB22: Eliezer e Natália protagonizam festa do líder

Na festa do líder desta quarta-feira, Eliezer e Natalia tornaram-se protagonistas com beijos trocados e o casal virou assunto entre Maria e o restante da casa.

10 Fev 2022 - 10h52 | Atualizado em 10 Fev 2022 - 10h52
BBB22: Eliezer e Natália protagonizam festa do líder Lorena Bueri

Na festa da líder Jade Picon, os participantes Eliezer e Natália tornaram-se protagonistas com os beijos trocados na festa. O clima entre os brothers repercutiu na casa, principalmente entre Maria e Vinícius. Maria disse não se importar com o beijo entre os dois e declarou que não vai rivalizar por relacionamento dentro do reality.

"A gente não tá apaixonado um pelo outro, eu e Eli, aí a Natália sentiu liberdade de beijar ele e perguntou se estou de boa e eu disse que sim(...) Eu não queria barrar porque ia ficar parecendo rivalidade por macho, ela consentiu, ele também e eu sei o que fiz", explicou a sister para Vinícius, que estava preocupado com a situação entre os dois. Antes da conversa, Maria beijou Eliezer e Natália.



No quarto grunge, o clima entre Eliezer e Natália continuou com os dois se beijando na frente de Jessilane e Vinícius. Natália brincou sobre a presença dos dois no momento de pegação: "Quebra o clima, né cara?(...) não tem como beijar com vocês por perto" e retomou o beijo.


Eliezer e Natália se beijam no quarto grunge. (Foto: Reprodução/Gshow)


Depois do momento, em nova conversa com Eli e Vinícius, Maria ressaltou que está tudo bem e que Eli não precisa se preocupar: "A Natália está carente, normal, todo mundo preso nessa casa longe de tudo, cada um tem suas vontades." O brother revelou que Natália era sua escolha para o voto no próximo paredão e disse estar preocupado com sua imagem fora da casa após os beijos com Natália e Maria. "Acho que não tem nada a ver, até lá tem prova do líder, do anjo e outra festa, então tem muita coisa pra acontecer(...) Ela é sua opção de voto e você dela, não se preocupa(...) Vocês dois são livres, consentiram com a relação então não tem problema nenhum nisso", disse Maria para tentar tranquilizar Eliezer.

Foto destaque: Beijo entre Natália e Eliezer. Reprodução/Gshow.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo