BBB

BBB22: Eliezer e Natália discutem durante jogo da discórdia: ‘Abraça com uma faca nas minhas costas’

Eli e Natália trocaram farpas no ao vivo do ‘BBB’, após o designer dar a placa de “duas caras” para a colega de confinamento

08 Fev 2022 - 01h02 | Atualizado em 08 Fev 2022 - 01h02
BBB22: Eliezer e Natália discutem durante jogo da discórdia: ‘Abraça com uma faca nas minhas costas’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (8), no ‘Big Brother Brasil 22’ (TV Globo), os ânimos se exaltaram durante mais um ‘jogo da discórdia’ no reality show. A primeira grande discussão, foi entre Eliezer e Natália, após o brother colocar a plaquinha de “duas caras” na colega de confinamento.


Plaquinhas com adjetivos do jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Twitter)


A dinâmica do game era de atribuir adjetivos como: “duas caras”, “influenciável”, “ardiloso”, “esconde o jogo”, “em cima do muro”, “joga sujo”, “planta”, “fala por trás”, “fingido” e “sonso”.

"Vou dar 'duas caras' pra ela porque na minha frente ela me trata super bem, me abraça. [...] E ontem, depois que o Scooby botou ela uma vez direto no paredão, a Eslô ao vivo falou tudo aquilo pra ela, ainda assim, em um primeiro momento, o voto dela seria em mim. Eu tô sem entender. [...] A sensação que eu tenho é que ela me abraça com uma faca nas minhas costas", relatou Eli, que deu a placa de "ardiloso" para Arthur.


Natália recebeu a plaquinha de "Duas caras" de Eli (Foto: Reprodução/Twitter)


Logo após o colega terminar de falar, Natália pediu a palavra para Tadeu Schmidt, apresentador do programa global, e afirmou que apesar das desavenças com Eslovénia, as duas se aproximaram e que mesmo Pedro Scooby tendo a indicado ao paredão, o surfista teve uma boa postura com ela, diferentemente de Eliezer.

“Tu, toda oportunidade que tu tem em jogo, toda oportunidade que você tem de me cortar das coisas, você corta. Então, por isso que meu primeiro voto é você, porque você é uma pessoa que eu achei que estaria do meu lado, que estaria por mim, pelo contrário”, rebate Natália.

"Quando eu te cortei?! Fala pra mim quando eu te cortei!", questionou Eli.


Eliezer e Natália discutindo durante jogo da discórdia (Foto: Reprodução/Twitter)


A modelo disse que o colega a "cortou" em uma das rodadas da prova do anjo. Ele então, negou, entretanto Natália afirmou que ele poderia ter cortado outro participante. “Por afinidade, não tinha", respondeu o designer.

“Olha só, gente, discute depois que acabar o ao vivo", comentou Maria, após Tadeu tentar interromper os dois. "Não, tudo bem, o Tadeu me deu liberdade", disse Natália.

O apresentador chamou Vyni, para ser o próximo a participar, porém Eli e Nat só finalizaram a discussão após alguns colegas de confinamento reclamarem.

 

Foto destaque: Eliezer, Linn da Quebrada e Natália.  Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo