BBB

BBB22: Eliezer e Gustavo falam sobre paredão

Durante esta segunda-feira, 18, Gustavo e Eliezer, junto a outros brothers, conversaram antes do jogo da discórdia sobre o próximo paredão e retornaram da dinâmica ao vivo com ainda mais dúvidas

19 Abr 2022 - 10h00 | Atualizado em 19 Abr 2022 - 10h00
BBB22: Eliezer e Gustavo falam sobre paredão Lorena Bueri

O jogo da discórdia desta segunda-feira, 18, deixou a casa bastante confusa. A dinâmica exigiu dos brothers que escolhessem o eliminado sentem mais falta, quem os emparedados escolheriam para substituí-los no paredão e também precisaram falar qual motivo imaginam que levará a eliminação de Eliezer, Gustavo ou Paulo André nesta terça-feira. Após a rodada, os brothers deram continuidade à conversa que estavam tendo na varanda antes do início da exibição ao vivo.

Nesta conversa antes do jogo da discórdia, Gustavo e Eliezer especulavam sobre o paredão. "Confesso também que você está me dando um trabalhinho. Os outros Lollipopers eram mais fáceis", brincou Gustavo, que se intitula 'caçador do Lollipop' por sua estratégia de eliminar os participantes do quarto. Eliezer respondeu, falando que agora só o público pode decidir.

O grupo seguiu o papo junto a Pedro Scooby, e Eliezer brincou com o brother, "Vai mandar o convite do seu casamento ou você vai me desconvidar?". Scooby respondeu que vai convidar sim, e Eli continuou: "Depois de tanto Paredão que você me mandou, era o mínimo que você tinha que fazer"


Grupo debate sobre dinâmica do jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Gshow)


Quando retornaram após o jogo da discórdia, a preocupação com essa dinâmica virou o tema. Douglas e Eliezer especularam sobre o novo formato. "Acho que não tem mais o que mostrar", disse DG. O grupo acredita que as perguntas para eles escolherem alguém da casa para substituí-los no paredão terá consequências, possivelmente um veto na prova do líder, como acredita Scooby, ou algo relacionado ao voto para o próximo paredão, segundo Arthur.

Depois de especularem sobre o próximo paredão, a eliminação desta terça-feira virou o assunto. Eliezer expressou sua visão sobre o jogo: "Eu acho que é a fase do jogo que(...) Se o público quer muito que uma pessoa ganhe, qualquer Paredão que essa pessoa for, vai permanecer. A não ser que, nesse momento, não haja um preferido", continuou Eli, completando seu raciocínio imaginar que a configuração dos votos do público agora mudou, e não é mais sobre eliminar quem não gosta e sim votar pensando em montar o top 3 da final.

Foto destaque: Eliezer e Gustavo durante conversa. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo