Neste ano o Big Brother Brasil contou com muitas formações de casais mas, de longe, o mais inesperado foi Natália e Eliezer. No início do jogo os dois eram alvos de votos um do outro e rivais nos jogos da discórdia. Além disso, Eli estava envolvido com outra participante na casa, Maria, que foi expulsa por agredir Natália. Depois de muitas farpas trocadas o casal se juntou e virou prioridade um do outro na casa.
Após o jogo da discórdia desta segunda-feira (28/03), Natália e Eliezer conversaram sobre sua relação no quarto Lollipop. A dinâmica da semana era, novamente, eleger seu pódio e o empresário se declarou para a modelo enquanto a colocava em terceiro lugar, atrás de Eslovênia. "O jogo dá muitas voltas e eu nunca imaginaria que eu teria uma pessoa tão especial, que tá comigo nos piores momentos, de mais de um mês pra cá, e em todos os meus melhores momentos. E pode ter certeza que quando eu passar daquela porta, independente de qual seja o futuro, eu quero te levar pra vida."
Natália e Eliezer deitados no quarto Lollipop (Foto: Reprodução/Gshow)
Já no quarto, Eli volta a tocar no assunto do jogo da discórdia na cama com Nat: "Eu acho que, independente da relação que a gente tem, que eu também não consigo rotular o que seja, mas eu acho que qualquer relação é construída dessa forma, com duas pessoas uma ajudando a outra. E a gente vem construindo bastante [...] Então tudo o que eu falei ali no pódio é verdade. Eu não sei o que que vai ser nada quando a gente passar da porta, mas uma coisa que eu sei é que você é uma pessoa que eu gosto muito e que independente de qualquer que seja a nossa relação lá fora, eu quero te levar para a vida. Por isso que eu te falo que esse é um jogo muito louco", diz o carioca enquanto a modela brinca: "Um dia baldada, outro dia quer para a vida".
Os dois riem da piada de Natália que fez referência a outro jogo da discórdia em que Eli atacou a mesma e, por coincidência, foi a prova que desclassificou Maria, sua ex ficante, do programa.
Foto destaque: Eliezer e Natália em festa no BBB22. Reprodução/Gshow