BBB

BBB22: Eliezer diz que a possibilidade de Paulo André receber o anjo não seria boa para o grupo Lollipop

Após os últimos acontecimentos da casa, que culminaram na liderança de Arthur Aguiar, Eli se juntou a Laís e Eslovênia para discutir estratégias visando fugir do paredão.

18 Mar 2022 - 11h56 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 11h56
BBB22: Eliezer diz que a possibilidade de Paulo André receber o anjo não seria boa para o grupo Lollipop Lorena Bueri

Durante a madrugada desta sexta (18), Laís, Eliezer e Eslovênia se reuniram no quarto Lollipop do BBB 22, para discutir sobre o rumo do jogo após a  prova de liderança vencida por Lucas e Arthur Aguiar, que consagrou o ator o líder da 9a semana do BBB 22. 

Especulando sobre o que pode acontecer e pensando em estratégias para fugir do paredão, visando principalmente a permanência deles no jogo, os brothers chegaram a conclusão de que a possibilidade de Paulo André ganhar a imunidade do anjo não seria boa para o grupo.

Eliezer começou a conversa perguntando às sisters quem elas achavam que poderia ir ao paredão através da indicação do líder Arthur. Eslô rapidamente respondeu acreditar que é mais é provável que o marido de Maira Cardi indique Lina, e acrescentou dizendo que achar que o ator não vota nela.O empresário concordou com a pernambucana dizendo que acha que ela não vai ao paredão pelo voto do líder, e a modelo acrescentou: "Se ele for, eu acho que ele me diz. Não sei".


 Laís, Eliezer e Eslovênia conversam sobre o jogo. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Falando sobre as possíveis opções de voto do novo líder, Laís também opinou sobre o assunto e tranquilizou os aliados do quarto Lollipop dizendo que Arthur não votaria em Eli ou Eslô por agora, já que ele tem Natália e Lina como prioridade de voto antes deles. No entanto, o argumento da médica não convenceu a modelo que disse não “enxergar” Arthur indicando Natália ao paredão no momento atual do jogo.  Laís seguiu completando seu raciocínio:"Ah, ele deu vômito (no Queridômetro) dois dias seguidos. Tudo por causa do Jogo da Discórdia". Eslovênia retrucou:  "Para mim, ele deu um coração partido".

A conversa continuou e Eliezer resolveu alertar as sisters sobre o único participante que não poderia ficar imune esta semana no jogo: "Gente, a única pessoa que não pode em hipótese nenhuma ganhar o Anjo é o PA. Se ele ganhar, vai dar ruim para tudo", começou explicando que Paulo André não poderia ficar imune já que é um voto em comum do grupo e as meninas do Quarto Grunge e a indicação dele poderia livrá-los do paredão.  Eslovênia concordou "PA ou Pedro porque o Pedro dá para PA", Laís também concordou e o empresário concluiu "O único voto em comum aqui é o PA, tirando a Laís".

Foto destaque: Eliezer.Reprodução/TV Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo