BBB

BBB22: Eliezer conta sua estratégia de votação para integrantes do Quarto Lollipop

Em conversa na madrugada deste sábado (12), integrantes do Quarto Lollipop conversam sobre a votação para o próximo Paredão e Eliezer conta sua estratégia de jogo para Laís e Eslovênia.

12 Mar 2022 - 13h10 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 13h10
BBB22: Eliezer conta sua estratégia de votação para integrantes do Quarto Lollipop Lorena Bueri
Na madrugada deste sábado (12), os integrantes do Quarto Lollipop começaram a falar sobre a votação para o Paredão que se aproxima e, durante a conversa, o brother Eliezer resolveu expor sua estratégia de jogo, no caso de Contragolpe.
 
De início, sobre a votação individual da Casa, Eliezer, Eslovênia e Laís concordaram em votar no ator Douglas Silva (D.G.). Após decisão do grupo sobre o voto individual, Eslovênia levantou a possibilidade de haver Contragolpe e questionou: "Mas e se for Contragolpe? Quem contragolpeia vota?".
 
Eliezer e Laís responderam que sim e a médica complementou: "Vota, porque eu lembro que o Arthur falou 'Eu votei em você no Confessionário' e me contragolpeou, então... e a Nati foi do mesmo jeito, me votou no Confessionário e me contragolpeou".
Neste momento, Eliezer começou a falar: "O meu voto individual mesmo é o Gustavo, mas ninguém vai no Gustavo essa semana. Então, não faz sentido só eu ir no Gustavo".
 
Após sisters concordarem, o brother contou sua estratégia: "Mas então, aí eu tenho duas estratégias para o Contragolpe. Uma estratégia é a gente fazer um paredão só com homem e só com eles de lá, para que, se eu der sorte e ficar, um deles saia e fique mais fácil pra gente nas provas. Aí, no caso, a minha ideia era puxar o P.A. (Paulo André), entendeu?".
 
Laís concordou e se explicou: "Eu não queria, porque ele é uma pessoa de quem eu gosto muito, ele é uma das pessoas que me coloca lá embaixo pra votar, mas, pensando em sair...". E Eslovênia interrompeu: "Assim, logicamente, né... estrategicamente".

Laís participa de conversa no Quaro Lollipop sobre a votação para o próximo Paredão (Foto: Reprodução/Globo)


Eliezer, então, continuou: "Aí uma opção seria o P.A. e minha outra opção seria a Jessi". Laís imediatamente discordou, dizendo que não era hora de mexer com a Jessi, mas Eliezer argumentou que, em um paredão entre ele, P.A. e D.G., seriam duas pessoas que já foram e voltaram.
 
Por fim, Eliezer propôs que os votos dos integrantes do Quarto Lollipop fossem concentrados em uma pessoa, especulando que os brothers do outro Quarto concentrarão os votos em seu aliado, Vinícius.
 
 
Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Globo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo