BBB

BBB22: Eliezer confessa para Douglas medo de ver o que falaram dele quando sair

Eliezer e Douglas conversam sobre o que esperar quando sair e ver o que o Brasil comentaram deles, o ator ainda afirma que tem uma boa relação com o designer mesmo diante de grupos diferentes

24 Abr 2022 - 20h19 | Atualizado em 24 Abr 2022 - 20h19
BBB22: Eliezer confessa para Douglas medo de ver o que falaram dele quando sair Lorena Bueri

Na tarde de hoje (24), após almoçarem sozinhos, já que PA e Arthur foram participar da dinâmica do metaverso, Douglas e Eliezer vão para a área da piscina conversar sobre as amizades que construíram ao longo do jogo.

Douglas começa falando que os dois deveriam ter se aproximado bem antes. “Era para a gente ser próximo desde o início da parada né. Acho que atrapalhou muito, a nossa resenha, foi o lance com o Rodrigo. Depois que o Rodrigo saiu, a gente sempre teve essa relação maneira”, comentou. Eli concorda e o ator prossegue falando que independente dos votos que deram um ao outro, souberam respeitar a relação. “Eu sempre viajei nisso. Independente dos lados que a gente está, a gente sempre teve uma relação maneira, de zoeira, de tudo. Que doideira, né?”, aponta o ator. 


DG e Eliezer conversam sobre amizades no jogo (Foto: Reprodução/Gshow)


O empresário volta a concordar com DG dizendo que realmente sempre se deram muito bem mesmo. Eles prosseguem a conversa, e levam ao rumo imaginando o que estariam falando deles, Douglas aponta ser muito louco imaginar que o Brasil inteiro esteja falando dele ou em algum momento falou. Eliezer demonstra medo de saber o que falaram dele, e imagina a reação dos seus amigos por sua permanência até o momento na casa mais vigiada do Brasil. “Meus amigos devem estar espantados! 'Caramba, o Eli está lá até agora! Ele não saiu, ainda?!”

O ator diz querer saber principalmente os memes que devem ter feito. “Quero ver os memes. Devem ter uns memes bizarros meus! Nossa, os meus amigos vão me zoar muito, em muitos momentos. Tenho certeza”, afirma DG rindo. Continuam comentando sobre a seleção e a sensação que tiveram quando foram chamados para participar, Douglas afirma que nunca havia passado na sua cabeça essa possibilidade. Após os brothers Arthur e PA voltarem da dinâmica, todos voltaram a dormir.

 

Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo